Anitta / Instagram

É, meus amigos, a final da Copa Libertadores da América, que antes seria em Santiago, no Chile, e agora está marcada para Lima no Peru, além do show dos jogadores do River Plate, de Buenos Aires da Argentina, e do Flamengo, aqui do Brasil, terá um show à parte da cantora brasileira Anitta. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Isso mesmo, a ‘poderosa’ fará história mais uma vez ao se apresentar na final da competição. Em conversa com a coluna da jornalista, Anitta contou suas expectativas para a grande data:

“Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, disse ela.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Uma boa notícia para os fãs da cantora, não é mesmo? Ao menos uma, pois, nestas últimas semanas, ela colecionou algumas polêmicas, como, por exemplo, a com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que foi exposta pelo jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’ no SBT, Leo Dias.

Segundo ele, a ‘poderosa’ estava louca para fazer uma música com o ‘embaixador’. No entanto, parece que Gusttavo Lima não gostou muito da música que foi escolhida e se recusou a gravar com a cantora.

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

Em áudio enviado a um grupo de fãs da cantora, Leo Dias deu mais detalhes sobre o que aconteceu: “Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here