Anitta – Reprodução: Instagram

Toda aquela polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla foi certamente um dos maiores acontecimentos envolvendo a ‘poderosa’ ao longo deste ano. Conforme você leitor do Área VIP pôde ter acompanhado, o pivô de toda a confusão foi justamente o fato da composição da canção ‘Onda Diferente’, incluída no álbum da artista, o trilíngue ‘Kisses’, e que possuía participação especial do rapper norte-americano Snoop Dogg.

+ Anitta revela que prefere cantar em espanhol do que em português: “Mais confortável”

A questão da autoria nos versos da canção instaurou um verdadeiro clima azedo na amizade das duas artistas cariocas, o que certamente culminou no fim. Durante a festa Combatchy, realizada na noite da última terça-feira (19), Anitta promoveu a sua nova música, que traz o título do evento, em parceria de Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca.

+ Lívia Andrade surge em clima quente com Anitta e dispara contra seguidora homofóbica

Dentre apresentações de tirar o fôlego, inclusive o momento quente protagonizado ao lado da dançarina e affair, Ohana Lefundes, com quem quase tascou-lhe um beijaço durante a performance, a artista cantou as duas parcerias que emplacou com Lud, incluindo ‘Favela Chegou’, e antes de subir ao palco para cantar as canções, ela fez um discurso dando ênfase a polêmica que tomou de conta dos holofotes no último mês de outubro.

+ Anitta e dançarina protagonizam momento de romance durante show em São Paulo

“No mundo do funk não adianta uma só pessoa bombar. O ritmo não pode ficar refém de um só artista e quanto mais pessoas bombarem, mais forte vai ficar o funk, mais portas se abrirão para outros artistas. O meu pensamento sempre foi esse. Nunca quis os louros só pra mim”, disparou a poderosa, aproveitando para destacar a importância da visibilidade para as colegas funkeiras.

+ Anitta monta grande estratégia para saída do Brasil após ano repleto de polêmicas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here