Anitta / Instagram

É inegável de que o ano foi repleto de grandes acontecimentos para Anitta, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Vivendo uma grande montanha-russa, entre altos e baixos, a artista têm conseguido ganhar, com grande esforço, o reconhecimento que lhe é merecido no exterior.

+ Novo irmão de Anitta detona seguidor que afirmou que ele estava se ‘corrompendo’

De meados de janeiro pra cá, por exemplo, em meio a grandes polêmicas num ano turbulento, do lançamento de grandes hits, até o envolvimento com famosos, além de engatar breves romances com nomes como o jogador Neymar – na época do Carnaval -, e o mais recente curto namoro com Pedro Scooby, por exemplo, a compositora não saiu da boca do povo, sendo de uma forma positiva ou negativa, ela virou assunto.

+ Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes

Segundo informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, o ano de 2019 certamente terminará com um período de acúmulos negativos em ambos os cenários. Dentre os destaques ruins, talvez, destaca-se atualmente o atrito polêmico com a sua, agora ex-amiga, Ludmilla, devido a canção ‘Onda Diferente’, perante todo aquele burburinho em torno da composição a qual ela havia estado creditada e tudo mais. Motivo este que impediu a participação das duas no tradicional especial de fim de ano da Globo, o ‘Show da Virada’, a fim de evitar um caso polêmico como o que ocorreu no Prêmio Multishow, onde a ‘invocada’ foi vítima de racismo pelos fãs da famosa.

+ Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Gerando exaustão em boa parte do público, Anitta surpreendeu ao recentemente, conforme revelado aqui no seu Área VIP, de que está a deixar o Brasil no próximo ano, investindo pesado na sua carreira internacional, indo para Los Angeles. Tido como única alternativa no momento, a ‘poderosa’ planeja ir para o exterior com o intuito de fugir de novas polêmicas que prejudiquem sua imagem.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here