Preta Gil se revolta com situação: “É inacreditável”

Preta Gil se revolta com situação e desabafa. A cantora ainda respondeu a uma internauta que não gostou nada do comentário feito por ela.

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno com Flávia Viana: “Falta de...

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno com Flávia Viana. A apresentadora ficou revoltada com frases machistas ditas pelo cantor durante uma live que contou com a apresentação de Flávia.

Adriane Galisteu faz grande revelação sobre relacionamento com o filho, Vittorio

Mãe de Vittorio, de 9 anos, Adriane Galisteu faz grande revelação sobre relacionamento com o filho.

Andrea Beltrão viverá romance com galã, de volta ao horário nobre da...

Na nova novela das nove da Globo, atriz Andrea Beltrão viverá romance quente com galã de volta aos folhetins após duas décadas.

Sertanejo Marrone surpreende com revelação sobre Leonardo e dispara: “Ele é sacana”

Sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, deixa todos surpresos com revelação envolvendo o também cantor Leonardo.

Dudu, jogador do Palmeiras, ex de Munik Nunes, se envolve em escândalo...

Jogador Dudu, do Palmeiras, ex de Munik Nunes, se envolve em grande confusão com mãe do seu próprio filho.

Anitta revela que prefere cantar em espanhol do que em português: “Mais confortável”

-

Anitta – Reprodução: Instagram

Parece que a nossa popstar se internacionalizou mesmo. Em recente entrevista ao canal extrangeiro Infobae, a cantora brasileira Anitta deu declarações sobre as suas músicas em outra língua.

+ Novo irmão de Anitta detona seguidor que afirmou que ele estava se ‘corrompendo’

Ela, que está investindo na carreira internacional, lançou alguns hits cantando em espanhol e em inglês. Anitta vem recebendo muitos elogios pela naturalidade em que canta em outras línguas.

Na entrevista, a ‘poderosa’ afirmou que esta naturalidade vem porque ela se sente mais ‘confortável’ para cantar nestas outras línguas: “Eu me sinto mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês. Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol”, disse ela.

+ Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes

Também na entrevista, Anitta falou sobre o novo rumo que pretende dar em sua carreira. Ela explicou falando sobre as suas próximas músicas: “Eu quero fazer músicas diferentes de tudo do que já fiz, algo que não escuto sempre. Quando me mandam músicas que são parecidas com tudo o que está tocando, já não quero mais. A não ser que sejam colaborações, claro”, disse ela.

Toda essa internacionalização está sendo bem aceita no exterior. A cantora, que já se apresentou na final da Copa América, realizada no Rio de Janeiro neste ano, um campeonato de futebol importantíssimo, também foi convidada para se apresentar em outro grande evento internacional.

+ Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Isso mesmo, Anitta se apresentará na final da Copa Libertadores da América, onde o Flamengo, do Rio de Janeiro, enfrentará a equipe argentina do River Plate, de Buenos Aires. Sobre o evento, que será realizado no próximo sábado, a ‘poderosa’ foi só orgulho: “Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, disse ela a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, quem deu essa informação.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics