Ludmilla e Anitta /Reprodução YouTube

Dois nomes de peso, os nomes de Anitta e Ludmilla ficaram na boca do povo nas últimas semanas, em meio a todo aquele bafafá diante do hit polêmico ‘Onda Diferente’ e sua composição, o que deixou a amizade das duas abalada, conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”

Em meio ao caso que já teve seu fim decretado, a presença das duas cantoras no Prêmio Multishow desta última terça-feira (29), claro, repercutiu e muito, despertando as atenções do público. A ‘invocada’, vencedora da categoria ‘Cantora do Ano’, uma das principais da cerimônia, inclusive, foi muito vaiada pelos fãs da ‘ex-amiga’ ao longo de suas participações no palco da premiação, mas isso não abalou a artista, que realizou uma performance de tirar o fôlego, sendo ovacionada pela multidão presente.

+ Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Apresentadora e dividindo o posto com o humorista Paulo Gustavo, Anitta foi claramente ofuscada pelo seu novo desafeto, e segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vitória de Lud perante duas categorias de tamanho prestígio, parece que não foram bem vistos por ela. Na tentativa de evitar algum contato com a mesma, a cantora de Honório Gurgel pediu à direção do Multishow para que não precisasse estar no mesmo local que a namorada de Brunna Gonçalves.

+ Sertanejo Felipe Araújo protagoniza barraco durante festa após o Prêmio Multishow

Inclusive, nos momentos em que Lud foi anunciada a campeã e buscava as estatuetas no palco, a poderosa se retirava do palco, dando lugar a outros artistas que a anunciaram como a vencedora. Já poderíamos imaginar a torta de climão instaurada, não é mesmo?!

+ No Prêmio Multishow, Ludmilla comenta possível encontro com Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here