Felipe Araújo – Instagram / Foto: Matheus Koelho

Não é surpresa para ninguém que, de fato, o Prêmio Multishow deste ano foi repleto de casos que geraram burburinho, reforçando ainda mais polêmicas que ganharam os holofotes nas últimas semanas, como por exemplo a ‘treta’ entre Anitta e Ludmilla, que esta última foi vaiada pelo fato de ter sido eleita a ‘Cantora do Ano’ na categoria em questão, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Desta vez, um outro nome conhecido e vencedor virou alvo de comentários durante o conhecido after da premiação. O cantor sertanejo Felipe Araújo, que faturou a estatueta na categoria de ‘Musica do Ano’ pelo hit ‘Atrasadinha’, em parceria com o pagodeiro Ferrugem, causou um tumulto daqueles durante a comemoração ao ter surgido completamente sob efeito de álcool e chegou a pular dentro do bar do local, realizando drinks para os demais convidados, segundo informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Preso, DJ Rennan da Penha vence Prêmio Multishow e esposa tentará levar o troféu para ele

Como se já não bastasse, ele começou a empurrar os barmens presentes, e uma das amigas do músico e compositor relata que os seguranças presentes chegaram a atenderem aos pedidos para que Felipe Araújo saísse do ambiente, e a partir daí, o compositor esbravejou e começou a gritar com os profissionais, alegando que não iria sair por nada.

+ Felipe Araújo publica vídeo do irmão falecido, Cristiano Araújo, e declara: “Sempre estará aqui”

Para contornar a situação, a RP da festa, Carol Sampaio, foi chamada, porém ela não se comprometeu, e fugiu perante a problemática, enquanto o segurança do sertanejo tentava impedir que os outros convidados presentes não filmassem a situação, evitando uma polêmica ainda maior. Que situação!

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”

Veja também:

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2019



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here