Ludmilla – Reprodução

O bom senso parece ter passado longe entre a plateia do público presente no Prêmio Multishow 2019. Em meio todas as polêmicas recentes envolvendo o nome de ambas, Anitta e Ludmilla se fizeram presente, cada uma no seu canto, na premiação promovida pelo canal da Globosat.

+ Ludmilla desabafa sobre mágoa e manda suposta indireta para Anitta: “Não quero mais por perto”

No entanto, um fato acabou gerando desconforto e dividiu opiniões na noite desta terça-feira (29). Isso porquê, ela foi contemplada na categoria de ‘Música Chiclete’ pelo hit ‘Onda Diferente’, em parceria da poderosa e do rapper americano Snoop Dogg. Comemorando, a artista agradeceu ao produtor, Papatinho, pela obra, e impôs um climão na premiação após toda a confusão em virtude da composição da música.

+ Ludmilla dá show em Anitta e ganha quase o dobro em patrocínio de clipe

“Eu tô muito surpresa, eu não esperava isso, por mais que a música tenha viajado o planeta inteiro, eu não esperava”, disse ela. Na plateia, fãs da Anitta soltaram algumas vaias e gritos, dizendo: “Anitta, eu te amo”. Já em outra ocasião, Lud foi a vencedora na categoria de ‘Cantora do Ano’, certamente uma das principais, desbancando nomes como Anitta, Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

+ Ludmilla revela que recebeu convites para novas parcerias internacionais

Em meio ao discurso de agradecimento, ela foi recepcionada com vaias gigantescas do público, e emocionou-se. “Desculpa a emoção”, disse ela. “Esse choro é um choro de uma luta muito grande e muito longa que estava presa dentro de mim”, soltou a carioca. “Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota, que vocês vão conseguir”, concluiu, logo sendo aclamada por uma grande parcela de admiradores presentes.

Ainda durante o Prêmio Multishow, a namorada de Brunna Gonçalves foi questionada pelo Blog do Leo Dias, do portal UOL, sobre um possível encontro com Anitta. Quando questionada, Lud mudou o semblante e fechou a cara: “Se eu encontrar, ok, vou falar, mas não estou entendendo aonde você quer chegar”, disparou ela sendo puxada por um assessor.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here