Anitta nega depressão após rumores e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”

A cantora disse que está feliz e grata

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)

A cantora Anitta usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (19), para negar os rumores de que esteja enfrentando uma depressão. Os boatos surgiram há algum tempo, mas ganharam força após um vídeo publicado pela famosa em suas redes sociais em que aparece abatida.

- Continua após o anúncio -

”Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade… não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida”, escreveu Anitta para alívio dos fãs que estavam preocupados com a saúde mental da poderosa.

+ Sumiço de Anitta preocupa fãs: “está com depressão”

Mais sobre Anitta

Mesmo estando um pouco ausente das redes sociais, Anitta ainda reserva um momento do seu dia para falar sobre política e conscientização. A famosa, recentemente, fez um post em seu perfil na rede social em que lamenta a divisão que a polarização política tem feito na vida das pessoas.

- Continua após o anúncio -

“É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida. Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, disse ela.

Em seguida, ela revelou o desejo de que a divisão acabe logo e que todos possam caminhar juntos numa mesma direção: “Quanto mais mudar o destino daquela trama… bom seria se durante o voto pudéssemos todos votar em quem queremos eleger e votar também em quem não queremos. Assim a população não se dividia. A população não seria obrigada a escolher qual a metade do seu próprio povo deve odiar. Pro segundo turno iriam as opções que não agradam 100% a ninguém e não desagradam 100% a ninguém”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novo amor de Anitta é revelado: “novos ciclos”

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!