Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta continua batalhando para conseguir uma carreira internacional de sucesso e nesse processo tem feito várias parcerias com cantores e cantoras de fora do Brasil, de forma que aos poucos ela vai conseguindo conquistar seu espaço neste competitivo mercado.

A funkeira confessou em uma recente entrevista para a Rolling Stone, que está em contato com Dua Lipa, estudando uma possível parceria.

A cantora brasileira bem que havia dito que esse ano seria dedicado de modo especial à carreira internacional e é isso que ela tem feito.

Porém, nada de concreto foi fechado entre Dua Lipa e Anitta, mesmo assim os fãs da funkeira já comemoram nas redes sociais e acreditam que se vier a dar certo, ela se tornará ainda mais conhecida fora do Brasil.

Anitta e Dua Lipa/Reprodução
Anitta e Dua Lipa/Reprodução

Novo clipe de Anitta

Ainda para esse ano, Anitta tem vários projetos e um deles é o clipe da música ‘Veneno’, que já está sendo produzido e deve dar o que falar, por exemplo, tem uma cena em que a cantora aparece coberta por cobras.

Estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora, além de estar conversando com Dua Lipa também“, contou Anitta, explicando que para fechar uma parceria é preciso que haja química e também faz questão que sejam cantores ou cantoras que tenham o mesmo estilo, para combinar bem.

Anitta está focada em mostrar mais do que é capaz e revelou que pretende aprimorar seu inglês, só que antes tem planos de se solidificar no mercado de música espanhola.

Capa de revista

Anitta está na capa de uma revista mexicana, a Women’s Health, que fala sobre saúde e beleza. A funkeira de 25 anos deu uma entrevista para a publicação e contou alguns dos segredinhos para manter a boa forma física.

A cantora revelou que faz várias dietas, já fez lipoaspiração e que vem tentando manter o equilíbrio nas refeições.

Vivia fazendo dieta e era muito ruim. Me sentia presa. Quando podia comer algo a mais, comia logo tudo. Aprendi a balancear. Estou bem mais tranquila. Se quero comer algo, como. Mas uma porção pequena“, contou Anitta à revista.

Veja os clicks:

Confira também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here