Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram) 

Anitta contou aos seguidores do Instagram, nesta semana, que incluiu novos membros no seu balé! Ela surpreendeu ao mostrar que entre os novos bailarinos estão um jovem com Síndrome de Down, uma cadeirante e uma atleta paralímpica com uma perna mecânica.

A iniciativa da cantora recebeu vários elogios, no entanto, não foram todos que aprovaram a novidade. Para se ter uma noção, teve gente na web que acusou a funkeria de querer aparecer.

Após as críticas, Anitta resolveu se pronunciar sobre o assunto e, cá entre nós, ela deu show. “Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção”, inciou.

“Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro… A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar…“, finalizou a dona do hit “Paradinha” ao responder um seguidor.

Comentário de Anitta (Reprodução/Instagram)
Comentário de Anitta (Reprodução/Instagram)




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here