Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

A biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, está dando o que falar! Prova disso, é que segundo a Veja, em pouco tempo que foi lançado, ela já alcançou uma importante marca.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (05) o colunista comemorou o sucesso de vendas do livro que bateu recorde de vendas em apenas uma semana.

“Uma semana nas livrarias e já estamos no primeiro lugar… felicidade! Gratidão’, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação do jornalista:

Reprodução: Instagram Leo Dias

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de parabenizar o jornalista: “Sucesso garantido Leo, parabéns!!”, “Aeeeeee parabéns quero o meuuuu”, “Parabéns Leo dias este livro vai ficar na história nacional”, foram alguns dos comentários.

Leo Dias entrega intimidades de Anitta e rolo com Neymar

Neymar, Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram
Neymar, Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram

A entrevista de Leo Dias, na revista eletrônica ‘Morning Show‘, da Jovem Pan, nesta última quarta-feira (03), foi para lá de reveladora. O jornalista, que está rodando emissoras de TV e Rádio de todo país para a divulgação de seu livro ‘Furacão Anitta‘, fez diversas revelações íntimas da cantora Anitta no programa.

O jornalista também entregou detalhes íntimos do relacionamento dela com o astro do PSG, Neymar Jr e sobre o surfista Gabriel Medina … Saiba mais!

Leo Dias decreta ano em que a carreira de Anitta irá acabar

Leo Dias e Anitta – Reprodução: Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, lançou neste último dia 30, a biografia não autorizada da cantora Anitta. Nela, o autor promete inúmeras revelações sobre a vida e a carreira da pop-star brasileira.

Em entrevista ao jornal Extra sobre o lançamento do livro, Leo Dias fez uma revelação para lá de surpreendente sobre ela. O jornalista afirmou que a carreira de Anitta já tem data certa para acabar. Confira!

Confira também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here