Anitta durante show – Reprodução/Instagram

Anitta mostrou que ser sincera não é um problema para ela e fez uma revelação envolvendo o uso de drogas. De acordo com a poderosa, ela já usou de tudo ao longo de sua passagem pelos países que se apresentou.

“Já experimentei muita coisa, sempre fora do Brasil. Queria entender como era a sensação. Não gosto de ficar julgando as pessoas por coisas que eu não conheço”, revelou a artista.

+Anitta diz que nunca usou Tinder e dispara: Será que eu faço um?

A revelação foi feita pela poderosa durante um papo com a revista Veja. Ela também comentou a crise de depressão que teve há três anos. “Em 2017, tive uma crise pesada. No ano passado, senti que ia bater de novo e corri para me tratar. Me treinei para perceber quando estou para ter uma recaída. Também sou ultra-ansiosa. Já precisei até tomar remédio.”

Com as crises e a rotina intensa de trabalho, este ano, a cantora decidiu dar uma desacelerada. Ela já havia comentado que iria trabalhar menos, pois deseja investir mais tempo na família e nos amigos. Durante um evento no ano passado, ela declarou que aos 30 anos pretende se aposentar.

+Anitta entra na onda de nova brincadeira do Instagram

Para Anitta pouco resta a conquistar, afinal, ela está no auge da carreira, tem dinheiro e vive nos holofotes. Além disso, aos 26 anos, a poderosa já gravou música até com a musa do pop, Madonna.

“Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: ‘Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26′”. Ela completa: “Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais“. declarou.

“Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros“. disse a artista, se dizendo realizada.



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here