segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Anitta abre o jogo sobre salário dos funcionários devido crise financeira

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta – Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

Desde que foi anunciada a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil, inúmeras medidas foram e seguem sendo tomadas e claro, este ano será um marco principalmente para a Cultura diante das polêmicas voltadas, não só pelas declarações controversas feitas pela secretaria do Governo, liderada pela atriz Regina Duarte, assim como também perante o cancelamento de inúmeros eventos como consequência da proliferação da doença.

+ Verdadeiro motivo sobre saída de casa da mãe Anitta vem à tona e surpreende

Anitta, assim como diversos outros cantores, cancelou a onda de apresentações e agenda profissional gigantesca planejada neste ano. Participando da nova moda das famosas lives promovidas na plataforma do YouTube, o projeto iniciado pelos sertanejos surgiu como uma forma de arrecadamento em prol da ajuda dos mais necessitados devido a crise financeira ainda maior que lamentavelmente já nos afeta.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta reflete sobre importância da política

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ‘poderosa’ revelou sobre o fato de ter sido uma das poucas artistas a ter abrido mão dos lucros alcançados nas lives, as quais reverteu para a caridade. “Se eu fiz é porque foi possível para mim. Eu tenho um planejamento financeiro bacana e que eu já faço desde o meu início mesmo. Como eu venho de uma origem muito humilde, a minha maneira de pensar financeiramente é tipo assim ‘e se eu voltar à estaca zero’, ‘e se der tudo errado'”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta surge de unhas grandes, mas perde a paciência: “Como vou ao banheiro?”

“A vida é uma montanha russa para mim. Então, eu falei com as marcas que já são minhas parceiras e ao invés de pagar para mim pelo publi, pela propaganda na live, eu pedi para que fosse o cachê para as doações”, continuou ela. Acerca do pagamento dos profissionais que atuam na banda e como seus funcionários, a funkeira garantiu que não foi prejudicada: “A minha galera eu continuo pagando normalmente porque, infelizmente, não tem o que eles possam fazer”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos