fbpx

Regina Duarte dá piti e finaliza entrevista na CNN irritada com Maitê Proença

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Regina Duarte se irrita com vídeo de Maitê Proença – Reprodução CNN

Depois de reunião com Jair Bolsonaro, Regina Duarte permanecerá à frente da Secretaria Especial de Cultura. Em reunião como o presidente da República, ela teria sido avisada que deve se alinhar às ideias do atual governo para permanecer na pasta.

Nesta quinta-feira (07), a atriz deu declarações pesadas durante uma entrevista à rede de TV CNN e descartou demissão e falou sobre a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. “Eu fiquei profundamente triste com a saída do Moro”, afirmou.

Além de outras coisas, a secretária minimizou o impacto do coronavírus no Brasil. Ela também se mostrou um tanto hostil quando questionada sobre as mortes no período da ditadura militar no Brasil.  “Se você falar vida, do lado tem a morte. Sempre houve tortura, censura. Sou leve, estou viva. Estamos vivo, vamos ficar vivos”, disse a artista depois de citar nomes como Stálin e Hitler.

Globo gera polêmica com atitude sobre Regina Duarte no ‘Jornal Nacional’

Mas o que realmente deixou a atual secretaria Especial de Cultura irritada foi um vídeo com o depoimento de Maitê Proença exibido durante a entrevista. “Não estava combinado nada disso”, disse irritada. Em seguida, Regina completou: “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”, questionou a atriz. Regina achou que o vídeo esta antigo, porém o a fala de Maitê Proença foi enviada á emissora no dia da entrevista. A irritação da secretaria foi tanta, que a entrevista acabou sendo finalizada ali.

Jojo Todynho fica irritada com pergunta e abre o jogo

No Twitter, os internautas não deixaram barato a reação da secretária. “A entrevista da Regina Duarte a CNN Brasil já estava em uma realidade paralela e cheia de frases terríveis, mas o ápice aconteceu quando exibiram o depoimento da Maitê Proença cobrando diálogo”, disse um usuário do microblog que postou o vídeo em questão.

Assista a entrevista:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

15 COMENTÁRIOS

  1. Adorei está interpretação da Regina, ela estava imitando o presidente da República???
    Pq a imitação da voz não estava muito boa, mas o tom de ironia, as grosserias, ah as loucuras, estavam perfeita….
    Regina arrasando como sempre.
    Eterna namoradinha do Brasil.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos