domingo, 16 de janeiro de 2022

Últimas

Anitta se envolve em grave briga e agride homem após assédio em balada

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta foto reprodução Instagram
Anitta foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A princesa do pop, Anitta abriu o jogo e confessou que arrumou uma grande confusão em uma balada de Aspen, no Colorado, EUA. Isso porque, de acordo com a cantora, a atitude foi necessária, pois um homem tentou assediar a sua amiga, Gkay.

Dessa forma, Anitta explicou, em vídeos publicados por Gkay nos stories, que um rapaz que estava visivelmente embriagado tentou assediar a humorista.

+Anitta curte férias em Aspen com amigas e mostra habilidades na neve

- Continua após o anúncio -

“Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!’. Ele era fã do Austin. Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, contou Anitta.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, na sequência dos stories, Gkay confessa que a cantora pulou em cima do rapaz e necessitou de um multidão para separa-los. Além disso, a famosa chegou a arranjar uma outra confusão nos EUA. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

+Anitta tem vida amorosa exposta e interesse por Gabriel Cartolano vem à tona

No entanto, Anitta confessa que só usou da força, pois percebeu que o rapaz estava tentando assediar Gkay e quis defender a amiga. Em suma, a artista revelou que o homem foi retirado do local. “Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que car**** é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.

Anitta e Gkay
Anitta e Gkay – Stories Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos