MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Anitta tenta acordo milionário com ex-empresária

Depois de tantos anos de disputas judiciais, processos e trocas de acusações, Anitta quer dar um fim na briga que […]

-

-

Russel
Russel
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Depois de tantos anos de disputas judiciais, processos e trocas de acusações, Anitta quer dar um fim na briga que vem travando com sua ex-empresária, Kamilla Fialho e propôs um acordo de paz, mostrando-se disposta a pagar uma verdadeira fortuna.

- Continua após o anúncio -

Há cerca de um mês, partiu de Anitta ir atrás da ex-empresária, sendo que a cantora pelo menos duas vezes já foi sentenciada a pagar altos valores, mas agora a funkeira está oferecendo 10 milhões de reais para que a disputa na Justiça tenha um fim.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte próxima ao caso, disse que Anitta não quer perder dinheiro, porém, ela sabe que está errada porque o escritório de Kamilla Fialho foi auditado e ficou provado que não houve nenhum roubo, pelo contrário, era a funkeira que estava devendo para a empresária.

Há dois anos atrás, Anitta moveu uma ação contra Kamilla e acabou perdendo, sendo condenada a pagar 9,6 milhões de reais. Revoltada, Anitta acionou seus advogados para que eles recorressem e mais uma vez perdeu.

- Continua após o anúncio -

Anitta quer parar de perder dinheiro

No último mês de março, mas uma vez a funkeira foi obrigada pela Justiça a depositar R$ 3 milhões em juízo para a ex-empresária, de forma que Kamilla não pudesse fazer uso do dinheiro até segunda ordem.

Tudo indica que a Justiça está mesmo favorável a Kamilla, por isso Anitta acredita que mesmo fechando um acordo em que tenha que pagar 10 milhões de reais, ainda assim será vantajoso, pelo menos esta história chegará ao fim.

- Continua após o anúncio -

Fim da parceria e início dos problemas

Anitta - Divulgação
Anitta – Divulgação

Anitta terminou a parceria com sua empresária em agosto de 2014, rompendo o contrato e acusando Kamilla de desviar quase 3 milhões de reais. Já naquele ano, a funkeira acabou perdendo o processo, precisou depositar 5,4 milhões de reais em juízo e ainda teve vários bens penhorados para garantir que a sentença fosse cumprida.

A expectativa é que aos poucos as coisas voltem ao normal, ou o mais próximo disso. Anitta já deu sinal de que deseja paz e até incluiu em sua playlist, canções da MC Rebecca, que é a nova aposta de Kamilla.

Click de shortinho

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Recentemente, Anitta compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece dentro de um jatinho, usando mini short e foi muito elogiada…Confira!

Veja também:

Anitta revela problema de saúde e inicia tratamento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Russel
Russel
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!