Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Anitta veste look ousado para show em São Paulo

Em um look ousado, a cantora colocou todo mundo para dançar e ainda recebeu convidados especiais.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta em São Paulo – AgNews/Thiago Duran

Anitta realizou mais um show de ensaio do seu bloco de Carnaval no último sábado (25). Desta vez, a poderosa levou bastante música para o Memorial da América Latina, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Em um look ousado, a cantora colocou todo mundo para dançar e ainda recebeu convidados especiais. Léo Santana, Gustavo Miotto e Dilsinho marcaram presença ao lado da artista.

+Anitta diz que está tentando reduzir o consumo de carne

Léo Santana e Anitta; Dilsinho e Anitta – AgNews/Thiago DuranLéo Santana e Anitta; Dilsinho e Anitta – AgNews/Thiago Duran

Com o cantor Léo Santana, Anitta emplacou um hit nos últimos meses. A música ‘Contatinho’ passou a ser tocada em diversos lugares e não saiu da cabeça da galera.

- Continua após o anúncio -

Mas, será que já rolou alguma coisa entre os intérpretes da canção? Anitta já chegou a declarar que não. Afinal, considera o cantor um grande amigo e não passa disso.

+Anitta revela que já usou drogas: Queria entender como era a sensação

- Continua após o anúncio -

Léo Santana garante que não quer brigas com Anitta 

Em recente entrevisa, Léo Santana também chegou a comentar sobre a relação com a poderosa.

Quem acompanha a carreira da cantora, sabe que ela tem a fama de briguenta, pois costuma brigar com praticamente todas as parcerias musicais. Porém, para Leo Santana, o que reina é a paz quando se trata da grande amiga.

+Anitta diz que nunca usou Tinder e dispara: Será que eu faço um?

“Longe de mim acontecer isso. Temos uma amizade incrível. Nossa música está super estourada, e estamos muito felizes. Adoro Anitta e não me meto em confusão, nem tomo partido de nada”, disse em entrevista ao portal UOL.

A cantora já se desentendeu com Pabllo Vittar, Simaria e, mais recentemente, com Ludmilla. Apesar das confusões, a poderosa parece sempre aberta ao diálogo e, no caso envolvendo Pabllo Vittar, parece já estar tudo bem. Afinal, até comentário na foto da drag queen Anitta deixou esta semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!