Anitta – Instagram/Reprodução

É, gente! Parece que a fila anda mesmo. A cantora Anitta, que está vivendo um turbilhão de emoções nestes últimos tempos, com direito à polêmicas e descobertas de um novo irmão, busca tranquilidade, ainda que bem escondida, nos braços de um modelo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Pois bem, tudo começou após o pai da cantora, ‘Painitto’, falar nas redes sociais que tinha dois filhos casados e uma comprometida. Pois bem, fazendo as contas, a ‘poderosa’ estaria comprometida. Bastou isso para os fãs mais assíduos de Anitta criarem inúmeras especulações de quem seria o felizardo.

A jornalista descobriu. O nome do rapaz com quem Anitta está vivendo um romance ‘no escuro’, é um modelo de uma famosa agência. Seu nome é Caio Cabral. Ele é um bonitão que ostenta um corpinho definido e repleto de tatuagens, bem ao estilo ‘badboy’.

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

View this post on Instagram

Pas🖖🏽🔋

A post shared by CAIO CABRAL (@caioffc) on

Mais uma boa notícia na vida de Anitta, não é mesmo? Nesta quinta-feira (07), já informamos que a cantora irá se apresentar em mais um grande evento internacional. Isso mesmo! A ‘poderosa’ foi convidada para dar um show à parte na final da Copa Libertadores da América, que será realizada em Lima no Peru.

Na partida, irão disputar o título do continente sul americano, o time do Flamengo, que conta em seu ataque, o Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, e a equipe de Buenos Aires, na Argentina, River Plate.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Em conversa com a mesma jornalista, Anitta comentou suas expectativas para a celebração: “Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”,



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here