Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta que estava há 17 dias longe de casa, gravou um vídeo, dizendo que não via a hora de voltar para rever seus cachorros. Ela disse que gostaria de ser recebida com uma festa pelos seus cães e foi o que aconteceu.

Investindo cada vez mais na carreira internacional, Anitta tem viajado muito para fora do Brasil e quando retorna ao país, precisa cumprir vários compromissos. Há poucos dias ela esteve em Colatina, no Espírito Santo, onde contou que levou um tombo feio da escada e ficou com dores por todo o corpo.

Depois, em Floripa, ela se apresentou para uma multidão e logo em seguida revelou que estava morrendo de saudades dos animaizinhos de estimação.

A funkeira postou um vídeo mostrando a felicidade que os cachorros ficaram ao revê-la. Sentada no chão, os cachorros latiam, corriam em volta dela e de fato, foi aquela festa. Um dos cães deixou claro que estava morrendo de saudades, pois não parava de latir.

Assista:

Rebolando em Brasília

Antes de ir a Floripa, Anitta esteve em Brasília e mesmo com dores pelo corpo, a funkeira não perdeu o rebolado. Ela até dividiu o palco com Leo Santana, ao aparecer por lá de surpresa.

O cantor baiano fez questão de pedir que a cantora rebolasse ao som de ‘Maravilhosa é Ela’. Anitta mostrou todo seu gingado e depois continuou ao som de ‘Vai Malandra’.

Confira os vídeos:

Veja também:

Vaza suposto áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here