Antes de morrer, Tom Veiga relatou agressões que sofreu da ex-mulher

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tom Veiga – TV Globo/Fabrício Mota

- Continua após o anúncio -

A ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra, há pouco mais de seis meses, recebeu uma mensagem mais do que surpreendente do ator, em que ele acabou comentando uma triste situação que havia sofrido.

+ Familiares de Tom Veiga, eterno Louro José, querem exumação do corpo por suspeita de causa da morte

Tom Veiga contou que sofreu uma agressão de sua então mulher, Cibelly. Alessandra revelou que fez uma promessa com o ator em não expor as mensagens, no entanto, com a recente repercussão do caso, ela resolveu colocar no ar.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela comentou: “No dia 4 de outubro, depois de a gente se falar por vários motivos e assuntos, o Tom me abordou meio diferente e falou que nunca tinha me falado o motivo da separação dele dessa moça”, disse ela, que ficou chocada com o que leu: “Aí, ele me mandou as fotos da agressão e a partir dali os áudios. Disse que tinha muita vergonha, que estava se sentindo um lixo, se sentindo mal, à base de calmantes, com muita vergonha. Ele me contou, está nos áudios, que foi agredido depois de uma briga boba”.

+ Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela contou o teor das mensagens recebidas, em que o ex-marido narrou as agressões e contou que Cibelly esperava um revide para expô-lo: “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”.

+ Escândalo no testamento de Tom Veiga vem à tona

Alessandra, por fim, defendeu o ex-marido Tom Veiga: “Tom não tinha uma índole agressiva, ele nunca esperava por isso (suspira). Eu tive que ver tudo aquilo, ouvir tudo, tendo que ser parcial, porque eu não queria ficar dando minha opinião, não queria que ele se sentisse pior do que já estava. Ele disse que estava à base de calmantes e que com muita vergonha. Eu fiquei chocada. De conhecer o Tom, do jeito que eu conhecia, e saber que ele estava passando por uma dessas”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos