Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Família de Tom Veiga faz culto de aniversário do ator: ''Saudade'' - Foto: Reprodução/ Globo
Família de Tom Veiga faz culto de aniversário do ator: ”Saudade” – Foto: Reprodução/ Globo

- Continua após o anúncio -

Eita! Uma reviravolta e tanto aconteceu no caso que envolve o testamento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. É que ele, que tinha feito um documento onde deixava 50% de tudo o que tinha para a sua ex-mulher, Cybelli Hermínio, pretendia anular o papel.

+ Escândalo no testamento de Tom Veiga vem à tona

É isso mesmo que vocês leram. Tom Veiga, dias antes de ter sido encontrado morto, externou esta sua vontade a um amigo próximo. Ele queria que este rapaz fosse a sua testemunha na anulação do testamento feito.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornal carioca Extra. Tom, em áudios obtidos com exclusividade, afirmou que estava com planos de tirar a beneficiada do testamento. Ele ainda acabou o áudio com “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.

Ex-mulher de Tom Veiga revela que pretendia voltar para o intérprete de Louro José

- Continua após o anúncio -

O rapaz então pergunta o motivo dele não poder ir na data e Tom afirmou que iria acompanhar a instalação de câmeras de segurança em sua residência. Ele também tranquilizou o amigo afirmando que o advogado que cuidaria do novo testamento, já estava no caso de seu divórcio.

Um ponto bastante chocante destes áudios, é que o intérprete de Louro José fez uma brincadeira envolvendo morte. Ele tranquilizou o amigo afirmando: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”, disse ele, e a morte infelizmente veio.

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa antes da morte do ator: ”Ele já estava pressentindo”

Vale lembrar que o testamento que está sendo válido, onde a ex Cybelli teria direito aos 50% dos bens de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi tratado com desprezo por pessoas próximas: “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos