Reprodução/Band

A morte de Ricardo Boechat deixou todo mundo comovido essa semana, o jornalista era um dos mais experientes da televisão aberta e foi muito reconhecido, tendo inclusive, recebido inúmeros prêmios pelo bom desempenho de sua profissão.

Contratado pela Band há alguns anos, Ricardo Boechat recebeu uma proposta para deixar a emissora pouco antes de sua morte. Segundo Ricardo Feltrin, em novembro a CNN Brasil fez uma proposta quase irrecusável para o jornalista.

O alto escalão da CNN ofereceu um contrato de três anos com o canal, um salário bem maior, além de ser considerado o principal ancora. Mesmo a proposta sendo muito boa, Boechat optou por recusar e afirmou que continuaria na Band, pois a emissora estava enfrentando algumas crises e precisava dele.

Mãe de Ricardo Boechat fala sobre o jornalista e emociona

A morte do comunicador Ricardo Boechat abalou todos que o acompanhavam e admiravam seu trabalho que era feito sempre com muita excelência.

Mercedes Carrascal, mãe de Boechat, desabafou sobre o filho no velório de Boechat ao portal Band.

“Ele não fazia as coisas solicitando recompensas. Fiquei de boca aberta com os depoimentos das pessoas, de todas as classes socias, sobre o meu filho”, disse ela no velório ao portal da Band.

Emocionada, ela falou sobre as qualidades de seu filho. “Tenho muito orgulho do homem que foi meu filho; um homem honesto, correto e sincero. Era um homem que falava com o faxineiro, com um mendigo de rua, com o mesmo carinho que falaria com qualquer outra pessoa”...Veja mais!

Mulher de Ricardo Boechat chega ao velório do jornalista aos prantos

Veruska Boechat - Reprodução/TV Globo
Veruska Boechat – Reprodução/TV Globo

O jornalista Ricardo Boechatmorreu nesta última segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero, e na madrugada desta terça-feira (12), a mulher dele, Veruska Seibel, durante o velório do jornalista conversou com os repórteres presentes no local. Confira! 

Veja também:

Claudia Raia faz texto reflexivo após tragédia com Ricardo Boechat



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here