Veruska Boechat - Reprodução/TV Globo
Veruska Boechat – Reprodução/TV Globo

O jornalista Ricardo Boechat, morreu nesta última segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero, e na madrugada desta terça-feira (12), a mulher dele, Veruska Seibel, durante o velório do jornalista conversou com os repórteres presentes no local.

“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, falou ela que chegou ao local aos prantos.

Junto com Veruska, Boechat tinha duas filhas, Valentina de 12 anos, e Catarina de 10. Quem estava acompanhando a nora, foi a mãe de Ricardo, Dona Mercedes. Já em seu Instagram, Veruska compartilhou a sua dor em perder o companheiro. “Pior dia da minha vida”, escreveu ela.

A morte

Ricardo Boechat – Reprodução/Band

Uma tragédia aconteceu nesta última segunda-feira (11), o jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente. O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes…Saiba mais!

Ataque de fúria

Ricardo Boechat – Reprodução: Instagram

Semana passada, Ricardo Boechat cobria as informações sobre o incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, e perdeu a paciência com um equívoco de sua equipe na Band News FM.

O jornalista foi interrompido quando anunciava que falaria ao vivo com um oficial do Corpo de Bombeiros. Nesse momento, Boechat esbravejou: “Por que botaram [o papel com o nome do entrevistado] na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente me acionem”, disparou ele…Leia mais!

Veja também:

Ricardo Boechat ganha homenagem emocionante de rádio em que trabalhava



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here