Antonia Fontenelle corre na Barra da Tijuca- AgNews/Dilson Silva

A apresentadora Antonia Fontenelle está se preparando para o Carnaval 2020. Na semana passada, ela compartilhou com os seguidores momentos do treino na academia. Nesta sexta-feita (24), ela foi flagrada correndo pela praia da Barra da Tijuca.

A loira surgiu de shortinho e top preto e mostrou que não está descansando até a época de muito samba passar. Este ano, Antonia desfila pela Grande Rio e pela Gaviões da Fiel. No Instagram, ela não deixa de compartilhar um pouco dos preparativos para os desfiles.

+Antonia Fontenelle anuncia aposentadoria do Carnaval: Estou velha

“Foi lindo! Primeiro ensaio técnico Gaviões. Obrigada pelo carinho”, escreveu na legenda de uma postagem sobre o ensaio que participou esta semana.

Antonia já revelou que este será seu último Carnaval, pois não pretende mais desfilar em nenhuma escola de samba. “Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar. E nem adianta me esperarem na ala das baianas, pois tenho labirintite e não posso ficar rodando”, revelou à coluna do jornalista Leo Dias.

+Em ritmo de Carnaval, Antonia Fontenelle pega pesado na academia

Vale lembrar que Antonia Fontenelle é apresentadora do canal ‘Na Lata’, no YouTube, vencedor do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019 na categoria Melhor Canal no YouTube. 

Antonia Fontenelle fala sobre relação com sertanejo Eduardo Costa 

A apresentadora Antonia Fontenelle abriu o coração ao falar como anda a vida de solteira. Ela também aproveitou para falar que ainda mantém o contato com o sertanejo Eduardo Costa.

Em conversa com o TV Fama, a loira revelou que recentemente falou com o cantor: “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”, disse.

Antonia também comentou sobre a vida de solteira.”Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, disse.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here