Antonia Fontenelle anuncia aposentadoria do Carnaval – Reprodução/Instagram

Ao que parece, o início deste novo ano será de mudanças radicais na vida de Antonia Fontenelle. Ela, que concorre na categoria ‘Melhor Canal do Youtube’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019′, é uma das peças principais da avenida do Carnaval no Rio de Janeiro ou em São Paulo, vai deixar a pista de samba neste ano de 2020. Na área desde meados de 1997, a atriz e apresentadora revelou que este ano será o último no qual ela poderá ser vista.

+ Leo Dias celebra grande marca e troca farpas com Antonia Fontenelle

“Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar. E nem adianta me esperarem na ala das baianas, pois tenho labirintite e não posso ficar rodando”, brincou a apresentadora, que representa a Grande Rio. O motivo acerca do que de fato teria motivado ela a ter tomado a decisão ainda não foi descoberta, mas embora use a justificativa da velhice para poder informar o fato de deixar a quadra, ela com seus 46 anos possui um corpo de causar inveja a qualquer um.

+ Antonia Fontenelle promove retrospectiva polêmica e dispara: “É possível ser várias em uma”

“Não tenho tempo de malhar. Vou no máximos duas vezes por semana na academia. E não vou por estética não. Vou para melhorar meu condicionamento físico. Vou desfilar na Grande Rio e também na Gaviões da Fiel”, adiantou ela, que em meados de 2012 já desfilou no cargo de rainha de bateria da Mocidade Independente no Carnaval carioca.

+ Antonia Fontenelle mostra presente que ganhou da mãe biológica

No Carnaval, pelo menos por enquanto, ela garante que permanecerá solteira, livre e desimpedida: “Falta um mês e meio para o carnaval. É claro que passarei solteira, a não ser que aconteça um milagre. Mas como acredito em milagres, já podem mandar currículos que vou avaliar”, brincou. Com informações da Coluna do Leo Dias, do UOL.

Veja também:

Lázaro Ramos recusa convite polêmico da Mangueira para viver Jesus Cristo no Carnaval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here