Antonia Fontenelle e Caio Castro – Reprodução: YouTube

Como diria um ditado, uns com muitos, outros com tão pouco. O ator Caio Castro é um verdadeiro galanteador, ele, que nestes últimos dias, foi visto aos beijos com Grazi Massafera, foi o assunto da conversa da apresentadora Antonia Fontenelle com o jornalista Marcelo Bonfá. O motivo? Ela já ficou com o bonitão.

Antonia Fontenelle contou ao jornalista como foi: “Eu fiquei com o Caio muito tempo atrás, recém Playboy. Fiz ‘Malhação’ com o Caio, a gente é amigo desde ‘Malhação’ e uma vez a gente estava numa situação e ficamos”, disse.

Em seguida, a apresentadora falou sobre a polêmica quando a verdade veio à tona: “Aí eu entrevistei ele e tinha sugestões de várias pessoas que pegou ou não pegou. Veio ele e falei que peguei. Aí foi uma confusão. E o Caio é tão doido, que achou que eu estava casada. Ele me ligou e disse ‘sua maluca, como você fala isso?’. Aí falei pra ele não ser bobo”.

Ela deu detalhes quentes: “Claro que peguei. Não diria que peguei alguém sem ter pegado. Ele está fazendo novela das oito. Dá uma olhadinha na novela e imagina se aquilo foi ruim. Não pode. Não pode, Marcelo”.

Assista:

Leo Dias

A apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube, Antonia Fontenelle, que neste último domingo (01), já havia soltado uma bomba envolvendo o jornalista Leo Dias, resolveu falar mais uma vez sobre o amigo, desta vez, sobre sua situação em seu programa, o ‘Fofocalizando’, no SBT.

Em conversa no canal do YouTube do jornalista Marcelo Bonfá, Antonia Fontenelle afirmou que Leo Dias não é feliz no programa do SBT, no entanto ele adora trabalhar. A loira explica os motivos. Confira!

Humorista:

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e o humorista Gustavo Mendes trocaram farpas nas redes sociais, nesta terça-feira (3). A confusão começou depois que Gustavo afirmou que Antonia teria lhe criticado, ou falado mal dele. Saiba!

Veja também:

Em entrevista para Antonia Fontenelle, presidente Jair Bolsonaro fala sobre crime da sogra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here