Antonia Fontenelle e Leo Dias – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube, Antonia Fontenelle, que neste último domingo (01), já havia soltado uma bomba envolvendo o jornalista Leo Dias, resolveu falar mais uma vez sobre o amigo, desta vez, sobre sua situação em seu programa, o ‘Fofocalizando’, no SBT.

Em conversa no canal do YouTube do jornalista Marcelo Bonfá, Antonia Fontenelle afirmou que Leo Dias não é feliz no programa do SBT, no entanto ele adora trabalhar. A loira explica os motivos:

“Ele não é feliz no ‘Fofocalizando’, mas ele gosta de trabalhar. Ele não é feliz porque ele não se identifica com aquelas pessoas, ele não é feliz porque ele leva o programa nas costas e não é reconhecido, ele não é feliz porque ele é o que ganha menos no programa, ele não é feliz porque ele pede melhorias e as pessoas não entendem que tem que fazer pequenos ajustes pra melhorar. Ele não é feliz porque acaba o programa e as pessoas voltam pra casa pra esperar pra fazer no dia seguinte, enquanto ele volta pra fazer pauta, virar a noite, insistindo pra ter entrevista. Então, ele não é feliz, mas ele é louco pra trabalhar e fica ali fazendo. E ele é louco pelo Silvio Santos”.

Lívia Andrade sobre Leo

Quem acompanhou o noticiário de celebridades no início do mês, notou um verdadeiro reboliço causado por Lívia Andradeapós responder uma pergunta de Silvio Santos, em seu programa, exibido no dia anterior.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, falou sobre o motivo de sua briga com Leo Dias ao ser questionada pelo ‘homem do baú’. Lívia Andrade, já na noite desta segunda, foi alertada por um seguidor, para pensar antes de responder Silvio Santos, já que, segundo ela, suas perguntas têm a intenção de ver o ‘circo pegar fogo’. Ela fez questão de rebater e falou do amigo!

Veja também:

Leo Dias curte post fazendo graves acusações contra o ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here