Antônia Fontenelle (Foto: reprodução Youtube)
Antônia Fontenelle (Foto: reprodução Youtube)

O jornalista Fabio Pannunzio que apresenta o ‘Jornal da Band’ causou polêmica na noite da última segunda-feira (17), isso porque ele criticou as vitimas do médium João de Deus, elas são mulheres que ao longo de anos foram abusadas e só agora tiveram coragem de denunciar.

Nas redes sociais ouve bastante críticas ao jornalistas e até mesmo a atriz Antônia Fontenelle decidiu se pronunciar nas redes sociais. A loira detonou Fabio na legenda do vídeo em que mostra o jornalistas fazendo a critica.

“O joio seria você correto? Eu sempre digo que nada mais me surpreende, mas não é verdade. Hoje acordei com esse vídeo nojento, do qual esse Sr. (Fabio Pannunzio) Ancora do jornal da Band, sendo muito infeliz com sua opinião descabida, sobre o caso João de Deus. Prestem atenção no que essa criatura está dizendo, ele desconfia das mais de quinhentas mulheres que acusam o tal médium de abuso sexual. Será que esse Sr, não estudou sobre o caso? Será que ele não sabe que essas denúncias vem sendo feitas há muitos anos? Como um âncora do jornal principal de uma importante emissora como a Band ousa fazer tal comentário?”, iniciou a atriz.

Antônia continuou disparando:  “Ele não é pago pra opinar, ele é pago pra dar a notícia. É por essas e outras que cada vez mais as TVs vão agonizar em suas audiências. O que nós mulheres desse país esperamos é que esse Sr. Se retrate da sua declaração infeliz, e que a Band se manifeste e tome providência a respeito desse absurdo.”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

O JOIO SERIA VOCÊ CORRETO? Eu sempre digo que nada mais me surpreende, mas não é verdade. Hoje acordei com esse vídeo nojento, do qual esse Sr. (Fabio Pannunzio) Ancora do jornal da Band, sendo muito infeliz com sua opinião descabida, sobre o caso João de Deus. Prestem atenção no que essa criatura está dizendo, ele desconfia das mais de quinhentas mulheres que acusam o tal médium de abuso sexual. Será que esse Sr, não estudou sobre o caso? Será que ele não sabe que essas denúncias vem sendo feitas há muitos anos? Como um âncora do jornal principal de uma importante emissora como a Band ousa fazer tal comentário? Ele não é pago pra opinar, ele é pago pra dar a notícia. É por essas e outras que cada vez mais as TVs vão agonizar em suas audiências. O que nós mulheres desse país esperamos é que esse Sr. Se retrate da sua declaração infeliz, e que a Band se manifeste e tome providência a respeito desse absurdo.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Antonia Fontenelle faz cobrança a Mileide Mihaile

Xuxa passou por momentos difíceis em Fortaleza, no Ceará, e Mileide Mihaile, em sua rede social, publicou uma foto no evento que foi realizado em sua cidade natal. Na ocasião, Antonia Fontenelle cobrou um posicionamento da Digital Influencer…Veja mais!

Eduardo Costa abre o coração e esclarece polêmicas no ‘Na Lata’ com Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Eduardo Costa foi o entrevistado de Antônia Fontenelle para o seu canal no Youtube ‘Na Lata‘ e abriu o coração. O sertanejo esclareceu algumas polêmicas de sua vida…Confira!

Veja também:

Antonia Fontenelle critica futuro ministro de Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here