Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a atriz Antonia Fontenelle acabou se mostrando insatisfeita com a possibilidade do futuro ministro de Bolsonaro, representando a Economia do país, Paulo Guedes, cortar as verbas para o Carnaval.

Antonia, vale dizer, apoiou Bolsonaro durante as eleições pra presidente do Brasil, que aconteceram recentemente. “Ministro Paulo Guedes, caso essa notícia de cortar a verba do carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo”, iniciou a artista a sua publicação.

Ela, que todo ano desfila no Carnaval, defendeu o incentivo ao evento, dizendo que: “O Carnaval é uma indústria que precisa sim ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o Sr está amputando uma identidade cultural do País e principalmente do Rio de Janeiro”.

“Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o carnaval. Sobre as imagens é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do carnaval carioca”, finalizou Antonia, o seu desabafo.

De acordo com o UOL, tanto o futuro ministro, como Bolsonaro, defendem os cortes de gastos públicos, porém, até então, não existe uma menção a uma suposta diminuição de investimentos para o Carnaval.

Veja a publicação de Fontenelle a seguir!

View this post on Instagram

Ministro Paulo Guedes! Caso essa notícia de cortar a verba do carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo… O carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o Sr está amputando uma identidade cultural do País e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o carnaval. Sobre as imagens é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do carnaval carioca. #ficaaquiomeuprotesto PS: DESATIVEI OS COMENTÁRIOS, PORQUE MEU INSTAGRAM NÃO É LATRINA, SAIBAM QUE NÃO ME ARREPENDO DE TER APOIADO O BOLSONARO, MAS NÃO É PORQUE EU O APOIEI QUE VOU ACHAR TUDO LINDO, E VOU VIR AQUI ELOGIAR OU CRITICAR QUANTAS VEZES EU ACHAR NECESSÁRIO, NÃO ADIANTA VOCÊS VIR AQUI FALAR BOBAGEM PORQUE NADA DO QUE A OPOSIÇÃO DISSER VAI MUDAR O FATO DE QUE O PAÍS TÁ ESSA MERDA POR CULPA DO PT QUE O SAQUEOU E AGORA CHEGA. E É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO QUE VOCÊS PERDERAM. #gameover

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Revelação sobre Emerson Sheik

Antônia Fontenelle e Emerson Sheik – Reprodução/Instagram

Após as últimas declarações feitas pelo jogador Emerson Sheik, Antônia Fontenelle enviou um áudio para o programa ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert na Record TV, afirmando que o futebolista é gay…Saiba mais!

Leia também:

Antônia Fontenelle relembra morte de Marcos Paulo e faz homenagem



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here