Eduardo Costa/Youtube
Eduardo Costa/Youtube

Eduardo Costa foi o entrevistado de Antônia Fontenelle para o seu canal no Youtube ‘Na Lata‘ e abriu o coração. O sertanejo esclareceu algumas polêmicas de sua vida.

Política

Seguidor de Jair Bolsonaro, o cantor revelou que sempre pesquisou sobre o presidente eleito e é um admirador dele. O sertanejo disse que não se arrepende de apoiar Bolsonaro. “Eu não me arrependendo de jeito nenhum. Eu acho que fiz um favor para o nosso País“.

Machismo

Sobre ter ‘xingado’ a namorada Victória Villarim na academia, ele esclarece: “Era uma brincadeira“, conta ele, dizendo que não é machista e que anda sempre rodeado por mulheres. Eduardo também falou sobre quando terminou o namoro com a morena e fotos íntimas dela foram vazadas. “Eu não tinha feito nada disso ela depois descobriu a verdade e nós voltamos“.

De minissaia, namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim chama atenção e arrasa no look

Pensão da filha

Eduardo tem uma filha, Duda, com a ex-mulher Lilia Araújo e estão brigando na justiça pelo pagamento da pensão. Eu nunca vou deixar de pagar pensão para a minha filha“, esclareceu ele.

O artista disse que jamais proibiu a ex de trabalhar, somente pediu para ela ficar os dois primeiros anos cuidando da filha. Sobre dar um carro para Lilia, Eduardo confirmou que comprou um automóvel e ela recusou, dizendo que o carro não tinha banco de couro. O sertanejo também revelou sobre colocar um apartamento no nome da herdeira, dizendo que a ex não aceitou.

Revoltado, o cantor falou que a obrigação dele é com a filha e que uma vez foi em uma viagem com Duda e a mãe queria ir junto com mais umas cinco pessoas e ele disse que não. A ex levou a menina embora chorando. Eduardo contou que ficou indignado e chorou muito com a situação. O sertanejo também elogiou a ex falando que ela é uma ótima mãe e que a ama porque ela é mãe de sua filha, seu maior presente.

Eduardo exibiu até alguns áudios carinhosos trocados com a única filha e ainda revelou que pretende ter outros herdeiros.

Confira o vídeo com a entrevista na íntegra:

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, revela o que deseja do sertanejo

Em rara aparição, Eduardo Costa posa com a filha

Eduardo Costa publicou em seu Instagram Stories, um vídeo onde ele aparece ao lado da sua filha, Duda Costa.

Em uma foto que foi publicada, mas já foi removida, na legenda, o cantor sertanejo escreveu um texto para a jovem. “Olha quem veio visitar o pai, minha vida, minha filha, meu amor. To ficando coroa mesmo, essa mocinha tá cada dia maior. Só me dá orgulho graças a DEUS. Agradeço muito a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo pra ela, ela sabe que minha ausência e por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela e mãe e pai graças a DEUS. Brigado Lilia por ter me dado esse que é o nosso maior tesouro, amo vc de verdade, pode acreditar nisso. Te amo minha filha @sigamaduda vc tá muito gata kkk”, disse o artista sertanejo… Veja o vídeo!

Veja também:

Ataque de Zé Felipe causa queda de Eduardo Costa; Entenda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here