Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)
Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos de idade, vítima de um grave acidente de carro, o ator Caio Junqueira. Ele que interpretou o policial Neto no filme ‘Tropa de Elite’, estava internado deste quarta-feira passada, dia 16, no Hospital Miguel Couto.

A morte do artista foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Ele tinha como trabalhos mais recentes, as séries “O Mecanismo”, da Netflix, “Um Contra Todos”, da Fox Brasil, e “Conselho Tutelar”, exibida pela Universal TV.

Na Record TV, ele já atuou em produções como “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo (2010). No momento do acidente, o ator estava sozinho no carro. Confira o vídeo do momento em que o carro perdeu o controle e capotou!

O acidente

Caio Junqueira - Divulgação/Record TV
Caio Junqueira – Divulgação/Record TV

No início da tarde do dia 16, às 13h25, o ator Caio Junqueira, de 42 anos, acabou sofrendo um acidente de carro, no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do UOL, logo o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o trânsito na região, sentido Centro ficou totalmente bloqueado por um período de aproximadamente uma hora…Saiba mais!

Sinais de melhora

Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

Caio, vale dizer, havia apresentado uma melhora nesta terça-feira (22), pois, a sua febre tinha baixado e os drenos dos pulmões foram retirados. “Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira, em entrevista ao UOL.

Rodrigo ainda contou que Caio realizou uma cirurgia no dia anterior, onde passou por um desbridamento, que é a retirada de ferimentos de todo o corpo…Leia mais!

Confira também:

Morre ex-frenética Edyr de Castro, aos 72 anos



52 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here