Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias: “Fogo no cabaré”

Em meio a nova polêmica envolvendo Leo Dias, Antonia Fontenelle joga indireta polêmica.
Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias – Montagem/Área Vip

Este último final de semana foi definitivamente bastante agitado neste badalado mundo das celebridades no qual amamos acompanhar. Em mais uma nova polêmica, a cantora Anitta recorreu nas redes sociais na noite deste último domingo (24) e confessou que está sendo vítima de ameaça, assim como sua equipe, pelo colunista Leo Dias.

+ Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu não quero essa energia de medo”

Na ocasião, ela revelou que por muito tempo teve medo dele, mas agora não tem mais, e quebrou o silêncio sobre polêmicas recentes que envolveram sua mãe, Miriam Macedo, além de outras do passado que chegaram a trazer uma grande confusão com nomes das cantoras Pabllo Vittar, Preta Gil e do blogueiro Gominho, por exemplo. “Eu tô falando isso porque ele já vem vazando inclusive alguns dos áudios e prints que ele postou e mandou pra gente ameaçando não só eu, mas minha equipe”, relatou a artista. – Confira o desabafo completo aqui!

+ Anitta surge em clima quente na cama ao lado do namorado, Gui Araújo

Trazendo à tona uma grande bomba, o assunto não foi outro ao longo da madrugada desta segunda-feira (25). Aproveitando da repercussão, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, na qual é grande amiga do jornalista, recorreu nas redes sociais e por meio da conta oficial do Instagram, no recurso Stories, compartilhou de uma indireta polêmica diante da situação e não mediu nas palavras aos seus mais de 3 milhões de seguidores. “Não sou mãe Dinah, mas essa previsão eu fiz há 2 anos. O fogo no cabaré tá só começando”, disparou a famosa. “Que Deus projeta os envolvidos. Acertos de contas são sempre dolorosos”, concluiu.

Confira abaixo!

Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.