Lívia Andrade – Foto: SBT/Reprodução

Clima de tensão neste domingo (11), onde as temperaturas chegaram a aumentar. Como foi informado aqui no Área Vip, há um tempo, a apresentadora Lívia Andrade arrumou uma confusão com a atriz Antonia Fontenelle, após um comentário no programa ‘Fofocalizando’. A relação dela com seu amigo, Leo Dias, também estaria abalada.

No ‘Programa Silvio Santos’, a famosa decidiu abrir o jogo e jogar os fatos na mesa, esclarecendo a confusão que foi gerada em volta da sua pessoa.

 + Amigas? Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam beijinhos durante o ‘Fofocalizando’

Silvio brincou, dizendo que não sabia se o caso de Lívia com Leo era um amoroso, maternal ou apenas amigável: “Ele até está querendo ir embora por sua causa, ele disse que você enganou ele. Parece que ele tinha uma impressão de você e eu não sei qual a impressão que você passou e ele agora não fala mais com você”, disse o dono do SBT.

“Não, a gente se fala. Mas se ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem, porque a gente se fala pelo telefone”, disse Lívia. Silvio ainda afirmou que não sabe o motivo de eles não se falarem mais. “Eu não sei ter uma relação de amor e ódio, eu acho que a gente tem que ficar em paz dentro de casa”, sentenciou a apresentadora.

 + Lívia Andrade abre o jogo sobre relação com Mara Maravilha nos bastidores do ‘Fofocalizando’

Lívia ainda falou o que pensa sobre o assunto e disparou: “Ou você fala mal, ou você anda junto. Não dá para ter as duas coisas”, concluiu, afirmando que na casa dela tem que seguir as regras. Afinal, quem não gosta é só sair, já que não tolera pessoas que façam descaso com sua pessoa e suas coisas: “Não gostou? Pega um táxi, pega um uber, vai apé ou vai de ônibus. Eu não vou mudar a minha vida para agradar alguém!”, disse.

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

“Me adaptando”, dispara Lívia Andrade sobre retorno de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here