Antonia Fontenelle – Instagram

Como todos sabem as redes sociais tem aquele sério e antigo problema: os diversos comentários maldosos!

Antonia Fontenelle foi uma das famosas que enfrentou esse problema, mas como ela não tem papas na língua ela rebateu, através dos stories de seu Instagram, toda a mulherada que fez questão de criticá-la.

Neste último dia 08 de agosto, Fontenelle atualizou o seu feed com um click pra lá de ousado em que aparece com uma linda lingerie preta e um chicote em mãos. O que ela não esperava é que a barriguinha cheia de gominhos, iria causar tanta falação na web – Confira o registro de Antonia!

Após acompanhar os diversos comentários, a mãe de Salvatore retornou ao seu Instagram para rebater as críticas e não poupou nas palavras: “To lendo alguns comentários de mulheres que desconhecem a palavra empatia, dizendo que a foto da campanha que fiz tem photoshop”, começou ela.

Em seguida, ela continuou: “Procurando aqui algumas fotos de makingof recortei essa, pra que de uma vez por todas vocês entendam que eu não vendo fake news. Mais amor por favor e desculpem se desagradei vocês, meu intuito aqui é só inspirar, afinal tenho 45 anos de idade”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Antonia Fontenelle – Reprodução: stories instagram

Eduardo Costa e Fontenelle

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada … Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here