Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (06), conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, ocorreu a cerimonia de entrega do Prêmio Sexy Hot, considerado o ‘Óscar do filme erótico brasileiro’. A premiação contou com a presença de várias celebridades, entre eles Antonia Fontenelle.

Como o assunto da premiação se trata de filmes eróticos, o assunto não poderia ser diferente. Em entrevista ao programa TV Fama!, da RedeTV, Antonia Fontenelle acabou fazendo uma revelação para lá de picante: ela gravava vídeos íntimos

“Eu tinha um marido que eu gravava, depois a gente pagava”, revelou sem dizer qual foi o marido. Em seguida, ela completou: “O desempenho era maravilhoso, eu ficava chocada. Falava: Nossa, eu tô bem nisso”. Sobre convite para a realização de um filme profissional deste gênero: “Não faria não, porque ia ser uma desgraceira”.

A apresentadora também falou sobre ‘tapinhas’: “Ah já, um tapinha não dói, mas tem que ser no bumbum. Por que esse negócio de cara não dá. Não gosto de apanhar, esse tipo de surra não dá”.

Veja quanto Antonia Fontenelle ganhou de herança de Marcos Paulo

Você já sabe, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a apresentadora Antonia Fontenelle teve sua união estável reconhecida pela Justiça e receberá 50% da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. As informações são do blog do jornalista Leo Dias no UOL.

Com a decisão, ela ao invés de receber 12,5% da herança, ela receberá metade de tudo o que foi conquistado desde o início do relacionamento com Marcos Paulo. Segundo as informações, Antonia Fontenelle receberá algo em torno de… Veja!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here