sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Antonia Fontenelle relembra cliques com Marcos Paulo e dispara: “Eu o fazia sorrir”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antonia Fontenelle / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (25) Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores algumas fotos ao lado de Marcos Paulo, com quem era casada.

O diretor faleceu no dia 11 de novembro de 2012, no rio de Janeiro, aos 61 anos, de embolia pulmonar, e deixou três filhas: Vanessa, com a modelo Tina Serina; Mariana, com a atriz Renata Sorrah; e Giulia, com a também atriz Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle troca farpas com atriz da Globo por conta de reportagem do ‘Fantástico’

- Continua após o anúncio -

Ao relembrar as fotos, que recebeu de um amigo fotógrafo, Fontenelle falou que estava há alguns dias pensando em Marcos Paulo, e ainda aproveitou a publicação para falar sobre as qualidades que o amado tinha.

“Um amigo fotógrafo em sua quarentena me enviou essas fotos. Veio na hora certa, desde a entrevista da @malgadipaula.veg tenho pensado muito nesse homão da p****, que a pesar de suas fragilidades e experiências negativas com gente do mal, ainda tinha uma certa ingenuidade”, afirmou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Em seguida ela ainda afirmou que ao analisar as rotos ao lado do diretor, consegue perceber o quanto a relação entre os dois causavam um certo desconforto em algumas pessoas, que não aceitavam o fato dela fazer Marcos Paulo feliz.

Antonia Fontenelle posa com Michelle Bolsonaro e brinca: “Gêmeas”

“Olhando bem pra essas imagens, eu entendi mais ainda o porque eu era tão odiada por muitos. Pelo simples fato de que eu o fazia sorrir, coisa que ninguém conseguia fazer antes de mim”, ressaltou ela.

Para finalizar ela ainda agradeceu tudo que viveu com ele. “E olhando mais ainda, eu vi o quanto eu era abusada, empoderada, assertiva… sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes… Definitivamente obrigada meu amor”, acrescentou.

Nos comentários Fontenelle recebeu vários elogios por relembrar o registro. “Que gata”, disse Dani Calabresa. “Maravilhosa”, comentou Flávia Camargo. “Muito amor por essas fotos, essas lembranças e por vocês! Ele foi meu primeiro diretor e me abraçou com carinho em seus projetos, assim como você mamis! Te amo”, escreveu a atriz Jéssika Alves.

Veja o post – deslize: 

Antonia Fontenelle reage sobre envolvimento do sertanejo Eduardo Costa com menores de idade

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos