fbpx

Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

Gabi Martins não ficou nada satisfeita com o que descobriu o que falaram dela; a loira também comentou se vai manter a amizade com Gizelly e Marcela.

Demissão de Matheus Ribeiro, da Globo, foi motivado após humilhações nos bastidores; saiba

Pedido de demissão de Matheus Ribeiro, âncora do 'Jornal Nacional', foi marcado por grandes polêmicas nos bastidores.

Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona

Denúncia de funcionários sobre descompromisso de sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano é exposta e ganha revelações surpreendentes.

Giovanna Ewbank fala sobre a primeira gravidez: “Curtindo muito”

A atriz Giovanna Ewbank fez uma reflexão sobre a sua gestação e comentou o momento que estamos passando.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, trava polêmica sobre condições financeiras

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha se envolve em polêmica envolvendo condições financeiras; saiba detalhes.

Comentário do sertanejo Gusttavo Lima sobre Marília Mendonça aumenta polêmica com Jorge e Mateus

O cantor sertanejo Gusttavo Lima sinalizou uma polêmica ainda maior com Jorge e Mateus, ao falar sobre a live de Marília Mendonça.

Antonia Fontenelle relembra cliques com Marcos Paulo e dispara: “Eu o fazia sorrir”

-

Antonia Fontenelle / Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25) Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores algumas fotos ao lado de Marcos Paulo, com quem era casada.

O diretor faleceu no dia 11 de novembro de 2012, no rio de Janeiro, aos 61 anos, de embolia pulmonar, e deixou três filhas: Vanessa, com a modelo Tina Serina; Mariana, com a atriz Renata Sorrah; e Giulia, com a também atriz Flávia Alessandra.

- Publicidade -

Antonia Fontenelle troca farpas com atriz da Globo por conta de reportagem do ‘Fantástico’

Ao relembrar as fotos, que recebeu de um amigo fotógrafo, Fontenelle falou que estava há alguns dias pensando em Marcos Paulo, e ainda aproveitou a publicação para falar sobre as qualidades que o amado tinha.

“Um amigo fotógrafo em sua quarentena me enviou essas fotos. Veio na hora certa, desde a entrevista da @malgadipaula.veg tenho pensado muito nesse homão da p****, que a pesar de suas fragilidades e experiências negativas com gente do mal, ainda tinha uma certa ingenuidade”, afirmou a apresentadora.

- Publicidade -

Em seguida ela ainda afirmou que ao analisar as rotos ao lado do diretor, consegue perceber o quanto a relação entre os dois causavam um certo desconforto em algumas pessoas, que não aceitavam o fato dela fazer Marcos Paulo feliz.

Antonia Fontenelle posa com Michelle Bolsonaro e brinca: “Gêmeas”

“Olhando bem pra essas imagens, eu entendi mais ainda o porque eu era tão odiada por muitos. Pelo simples fato de que eu o fazia sorrir, coisa que ninguém conseguia fazer antes de mim”, ressaltou ela.

Para finalizar ela ainda agradeceu tudo que viveu com ele. “E olhando mais ainda, eu vi o quanto eu era abusada, empoderada, assertiva… sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes… Definitivamente obrigada meu amor”, acrescentou.

Nos comentários Fontenelle recebeu vários elogios por relembrar o registro. “Que gata”, disse Dani Calabresa. “Maravilhosa”, comentou Flávia Camargo. “Muito amor por essas fotos, essas lembranças e por vocês! Ele foi meu primeiro diretor e me abraçou com carinho em seus projetos, assim como você mamis! Te amo”, escreveu a atriz Jéssika Alves.

Veja o post – deslize: 

Antonia Fontenelle reage sobre envolvimento do sertanejo Eduardo Costa com menores de idade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics