Antonia Fontenelle e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Sempre muito bem decidida e bem posicionada acerca de qualquer que seja o assunto, Antonia Fontenelle nunca perde a oportunidade de poder reagir sobre o que for colocado em pauta. Ela, que é conhecida pela sua forma intensa de ser, nunca escondeu seus envolvimento constante com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

+ Antonia Fontenelle rasga o verbo contra Regina Duarte sobre cargo no Governo

Eles, que já viveram momentos picantes em meio a um romance não assumido, mantém o respeito um pelo outro. E, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela foi questionada acerca de uma das polêmicas recentes envolvendo o seu antigo affair. Para quem não sabe, durante uma entrevia recente concedida ao jornalista Leo Dias, ele contou que já se relacionou com pessoas mais novas, inclusive abaixo de 18 anos: sendo uma de 14 anos e outra de 15, dividido entre o período de cinco e quatro anos de namoro.

+ Antonia Fontenelle ironiza intimação contra Petrix do ‘BBB20’

“Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, disse ele, na ocasião.

A apresentadora o canal ‘Na Lata’, vencedora da categoria ‘Melhor Canal no YouTube’ do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019′, por sua vez, comentou acerca da declaração polêmica feita pelo cantor sertanejo em duas ocasiões. “Misericórdia. Eu acho que o Eduardo inventa essas coisas. Eu acho que é tudo história, ele é um grande gozador, gente”, disparou.

Acerca da sua relação de carinho com o artista, ela falou sobre a relação e as recaídas que tem com o cantor: “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”, disse, também ao ‘TV Fama’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here