Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Antonia Fontenelle se envolve em nova confusão com Felipe Neto

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Felipe Neto e Antonia Fontenelle - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Felipe Neto e Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Eita! Vocês se lembram que o youtuber Felipe Neto, junto de seu irmão, Luccas, entrou com uma ação contra a apresentadora Antonia Fontenelle? Pois bem, parece que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma nova polêmica entre os dois foi instaurada.

Justiça entra com intimação decisiva sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos Neto

É que Felipe Neto decidiu entrar com outra ação, desta vez sozinho, contra a apresentadora do ‘Na Lata’. De acordo com a defesa do youtuber, Antonia Fontenelle teria cometido, supostamente, o crime de injúria com o agravante da majoração.

Nos autos, a defesa da parte acusadora cita as afirmações da loira contra o youtuber:  “vagabundo de merda” e “esse merda”, teria dito ela. Os advogados ainda continuaram: “Nenhum xingamento foi proferido pelo querelante (Felipe). Nenhuma provocação. Nenhum ataque. Nada, absolutamente nada foi por ele feito que pudesse justificar minimamente tão graves ataques”.

+ Antonia Fontenelle choca ao surgir com visual novo; veja

Uma outra das ofensas realizadas pela famosa, seria o que ela disse nestes stories: “Alguém já parou pra pensar pra quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?” o que, de acordo com a parte: “para além da grosseria absoluta, própria de muitas de suas publicações (nas quais a expressão foda-se é empregada com assombrosa naturalidade e frequência), o que se tem é novamente o emprego do termo “merda” para se referir à pessoa do querelante”, disse ela.

+ Antonia Fontenelle faz contestação sobre afirmação de Felipe Neto e seu irmão

A defesa Felipe Neto ainda finalizou contra Antonia Fontenelle: “Se a intenção da querelada (Antônia) fosse apenas criticar e questionar o querelante (Felipe) e o conteúdo veiculado em seus vídeos, se utilizaria de argumentos e não de xingamentos”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.