Notícias sobre ANTONIA

Advogado de Chico Anysio trava processo contra viúva do humorista

0
Malga Di Paula e Chico Anysio – Reprodução

Que situação! A viúva do falecido humorista Chico Anysio, vulgo Malga di Paula, está sendo alvo de duas ações judiciais movidas por Paulo Cesar Pimpa da Silva, advogado do saudoso por 15 anos e responsável pelo testamento do humorista, em que cobrou uma grande bolada em dinheiro de indenização por danos morais.

+ Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária

Durante entrevista da viúva do comediante à Antônia Fontenelle no YouTube, o executivo foi mencionado e se sentiu ofendido com algumas declarações da mesma, em que chegou a declarar que ninguém além do próprio Chico Anysio confiava no advogado, colocando ainda em debate seu profissionalismo.

+ Viúva de Chico Anysio revela investimento milionário de Silvio Santos no patrimônio do humorista

O pedido pela indenização é avaliado em torno de R$ 30 mil, e em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma das advogadas de Paulo entraram com justificativa. “Ela faz calúnias muito pesadas sobre o Paulo, dizendo que ele se apropriou indevidamente do dinheiro das salas comerciais do Chico Anysio, que ele começou a administrar a pedido do próprio Chico, que deixou isso por escrito. Sendo que ele sempre prestou as devidas contas enquanto administrador”, disse Amanda Saraiva.

+ Viúva de Chico Anysio entrega relação do humorista com o filho excluído do testamento

“Paulo descobriu que a Malga fez contato com o inquilino e passou a receber os alugueis diretamente, o que foi comunicado ao juiz que expediu ofício para o locatário”, acrescentou ela. Além de Malga e Antônia, Paulo entro com pedido de retirada do material em caráter de urgência, dando o prazo de 48h para que todo o material saia do ar, a partir da citação das duas empresas na ação, que deve acontecer nos próximos dias. Caso não ceda as exigências, uma multa diária avaliada em R$ 1 mil foi decretada.

Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias: “Fogo no cabaré”

1
Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias – Montagem/Área Vip

Este último final de semana foi definitivamente bastante agitado neste badalado mundo das celebridades no qual amamos acompanhar. Em mais uma nova polêmica, a cantora Anitta recorreu nas redes sociais na noite deste último domingo (24) e confessou que está sendo vítima de ameaça, assim como sua equipe, pelo colunista Leo Dias.

+ Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu não quero essa energia de medo”

Na ocasião, ela revelou que por muito tempo teve medo dele, mas agora não tem mais, e quebrou o silêncio sobre polêmicas recentes que envolveram sua mãe, Miriam Macedo, além de outras do passado que chegaram a trazer uma grande confusão com nomes das cantoras Pabllo Vittar, Preta Gil e do blogueiro Gominho, por exemplo. “Eu tô falando isso porque ele já vem vazando inclusive alguns dos áudios e prints que ele postou e mandou pra gente ameaçando não só eu, mas minha equipe”, relatou a artista. – Confira o desabafo completo aqui!

+ Anitta surge em clima quente na cama ao lado do namorado, Gui Araújo

Trazendo à tona uma grande bomba, o assunto não foi outro ao longo da madrugada desta segunda-feira (25). Aproveitando da repercussão, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, na qual é grande amiga do jornalista, recorreu nas redes sociais e por meio da conta oficial do Instagram, no recurso Stories, compartilhou de uma indireta polêmica diante da situação e não mediu nas palavras aos seus mais de 3 milhões de seguidores. “Não sou mãe Dinah, mas essa previsão eu fiz há 2 anos. O fogo no cabaré tá só começando”, disparou a famosa. “Que Deus projeta os envolvidos. Acertos de contas são sempre dolorosos”, concluiu.

Confira abaixo!

Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias – Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle é absolvida de processo; saiba detalhes

0
Antônia Fontenelle – Instagram

Mais uma vitória para a jornalista Antônia Fontenelle e Newton  Dias, o advogado dos famosos, nos tribunais.

A apresentadora foi inocentada no processo movido pela delegada da mulher, Ana Elisa Gomes. As acusações envolviam, ainda,  o jornalista Leo Dias e a modelo Solange Almeida. Depois de a delegada Ana Elisa Gomes mover uma ação por danos morais contra Antônia Fontenelle, Leo Dias e a cantora Solange Almeida.

Ex do sertanejo Eduardo Costa, que o processou, está morando na casa do cantor

Como consta nos altos do processo, no qual tivemos acesso, a delegada alega que ao comentarem em uma publicação sobre feminicídio, no qual ela não efetuou a prisão do suspeito, os três deram a entender que ela não estava cumprindo com seu dever.

No entanto, Antônia não a ofende no comentário, ela só se indigna com a impunidade no nosso país em relação ao feminicídio e a violência contra a mulher — inclusive, ela cita no comentário sobre legislação e implora a autoridades como o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e ao presidente da república Jair Bolsonaro para algo ser feito urgentemente.

Mara Maravilha abre o coração e fala sobre o processo de adoção de seu filho com o namorado

Então, no último dia 7, saiu a sentença e Antônia foi absolvida através dadda de Newton Dias. Já a cantora Solange Almeida, que foi representada pelo advogado da família de Wesley Safadão e Rainha Matos, foi condenada a pagar nove mil reais de indenização a delegada. Assim como Léo Dias, que terá que desembolsar, oito mil reais.

Antônia Fontenelle e o advogado Newton Dias

Para quem não conhece, Newton  Dias é advogado especializado em crimes cibernéticos e ficou conhecido após defender Mileide Mihaile em seu processo contra o ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Ele também foi advogado da ex-BBB e campeã da edição 17, Emilly Araújo no processo contra a influenciadora Rainha Matos.

Leo Dias quebra o silêncio sobre desavenças com Antonia Fontenelle e desabafa

0
Leo Dias e Antonia Fontenelle – Montagem/Área Vip

A relação entre Leo Dias e Antonia Fontenelle consegue refletir muito acerca das amizades de hoje em dia, que assim como qualquer uma outra também possui seus altos e baixos, brigas e reconciliações. Duas personalidades totalmente distintas, os dois nunca estão longe dos holofotes e nem tampouco longe afastados de polêmicas envolvendo seus nomes.

+ Leo Dias faz grande revelação envolvendo Fernanda Gentil e futuro na Globo

Em nova atualização promovida na sua conta oficial do Instagram neste último domingo (19), o colunista resolveu quebrar o silêncio aos seus mais de cinco milhões de seguidores e desabafou sobre sua relação com a atriz e apresentadora, além das desavenças. De início, o jornalista e diretor do ‘TV Fama’, da RedeTV!, pediu para que ninguém viesse a querer interferir na relação entre os dois, e promoveu alerta.

+ Leo Dias detona Caetano Veloso, Chico Buarque e outros cantores de MPB

“Não se metam nessa relação. Só nós dois sabemos o que um significa para o outro. “Ah, a Antonia falou isso de você…” Não adianta tentar me contaminar. Ninguém vai mudar o que eu sinto por ela, por mais erros que ela cometa comigo”, iniciou o colunista. “Há algo entre nós, não sei explicar. Temos química, temos uma conexão muito forte. Dessa conexões, nasceu um menino lindo que eu tenho o maior orgulho de ser o padrinho e de perceber o amor dele por mim”, acrescentou.

+ Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

Leo Dias prosseguiu, dando ainda não poupou nas palavras ao disparar sobre algumas opiniões de Fontenelle, ao qual classificou como “asneiras”, e prosseguiu: “Isso não significa que eu não a ame profundamente. Por que o amor não tem partido político, nem é racional. O amor não se explica mas se sente. Eu serei eternamente grato a ela por ter sido a primeira celebridade deste país a não ter vergonha de andar ao meu lado”, desabafou.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

Uma dica aos seguidores: não se metam nessa relação. Só nós dois sabemos o que um significa para o outro . “Ah, a Antonia falou isso de você…” Não adianta tentar me contaminar. Ninguém vai mudar o que eu sinto por ela, por mais erros que ela cometa comigo. Há algo entre nós, não sei explicar. Temos química, temos uma conexão muito forte. Dessa conexões, nasceu um menino lindo que eu tenho o maior orgulho de ser o padrinho e de perceber o amor dele por mim. Ela me acha um louco desvairado. E isso para ela, meu amor, é um mega elogio. Antônia não é retilínea, não é linear, não quer ser popular, nem unanimidade. Não concordo com a maioria das asneiras que ela fala, mas isso não significa que eu não a ame profundamente. Por que o amor não tem partido político, nem é racional. O amor não se explica mas se sente. Eu serei eternamente grato a ela por ter sido a primeira celebridade deste país a não ter vergonha de andar ao meu lado. Jamais esquecerei isso. Mas ela sabe que aqui desse lado tem um pessoa com que ela pode contar, principalmente nos momentos ruins. Já definimos que quando estivermos bem velhinhos, nós vamos morar juntos, vamos criar o nosso asilo. Somos pessoas difíceis de lidar, mas a gente se tolera, a gente sabe rir das mesmas coisas, nosso humor é parecido. Eu tenho certeza que foi Deus que te colocou na minha vida. Parabéns, amor meu

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Aniversariantes famosos do dia 19 de abril

16
Roberto Carlos – Instagram

Roberto Carlos

Cantor brasileiro, nascido em Cachoeiro de Itapemirim em 1941, é considerado um dos maiores artistas do cenário brasileiro. Ao longo de sua carreira, foi indicado e venceu diversos prêmios. Entre eles dois Melhores do Ano no ‘Domingão do Faustão’,  dois Troféu Internet,  um Prêmio da Música Brasileira, um Prêmio Multishow de Música Brasileira,  seis Grammy Latino, um Grammy Award e 27 Troféu Imprensa. Tradicionalmente, fãs do cantor se reúnem em frente ao seu prédio, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, para prestar homenagens pelo seu aniversário. Este ano, porém, para evitar aglomeração diante do momento vivido devido a pandemia do coronavírus, Roberto Carlos vai comemorar seu aniversário de 79 anos nesse domingo   com a TV Globo e o Globoplay. O cantor estará em seu estúdio e o Domingão do Faustão exibirá, ao vivo, às 19h45, as duas primeiras músicas.

Antônia Fontenelle – Instagram

Antônia Fontenelle

Atriz e apresentadora brasileira, Antônia Fontenelle nasceu em Brasília em 1973, mas morou muitos anos no Nordeste.  Em 2004 fez sua estreia na televisão na série ‘A Diarista’, na Globo.  Ficou mais conhecida quando participou da novela ‘Malhação’ em 2009. Em 2012 foi uma das personagens centrais da novela Balacobaco, na Record, na pele da perua sem-noção Marlene. Em abril de 2014, Antônia decide fazer um programa de entrevistas no Youtube, ‘Na Lata’, que vem fazendo o maior sucesso. A artista manteve um relacionamento estável com o diretor Marcos Paulo entre 2005 e 2012, ano em que ele faleceu. Como não era casada com o diretor, Antônia teve que travar uma luta na justiça para obter direito a parte da herança. Antônia tem dois filhos, Samuel,  fruto do relacionamento  com o ator Fernando Almeida, morto em 2004, e Salvatore,  fruto do relacionamento com o ultimo parceiro Jonathan Costa

Eduardo Galvão – Instagram

Eduardo Galvão

Ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1963.Estreou na TV na novela Salvador da Pátria, em 1989. O ator fez inúmeras novelas na Globo como Insensato Coração, Paraíso Tropical, O Beijo do Vampiro, Malhação, entre outras. Participou, ainda, do programa Caça Talentos ao lado de Angélica. Seu último trabalho na Globo foi na novela ‘Bom Sucesso’.

Luis Miguel – Instagram

Luis Miguel

Cantor mexicano nascido em 1970. É conhecido por ser um dos cantores latino-americanos mais populares da história.  Ele tem realizado com sucesso pop, jazz, big band, bolero, mariachi, baladas românticas. Ganhou cinco Grammys, quatro prêmios Grammy Latino, entre outros.  Ele já vendeu mais de 118 milhões de álbuns em sua carreira.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Antonia Fontenelle choca ao surgir com visual novo; veja

0
Antonia Fontenelle – Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle decidiu mudar o visual e surpreendeu a todos ao surgir completamente diferente.

Nas redes sociais, a loira, que não é mais loira, publicou uma foto mostrando como está agora. Os fãs se surpreenderam ao ver que os fios da artista agora estão pretos e curtos.

“Mamacita veio trazer um reforço pro time das morenas!”, escreveu ela na legenda.

+Antonia Fontenelle presta homenagem à aniversariante Xuxa

Os seguidores não deixaram de opinar sobre o visual. “Ficou lindaaa…mas prefiro você loira”, revelou uma fã. “Loira ou morena, você fica linda até careca”, disse outro internauta.

+Antonia Fontenelle abre o jogo e revela sobre pensão do ex-marido, Jonathan Costa

Outra fã de Antonia aproveitou até para sugerir a próxima mudança: “Queria te ver ruiva”, escreveu nos comentários da publicação.

+Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

Antonia Fontenelle fala sobre relação com sertanejo Eduardo Costa

Não é novidade que Antonia Fontenelle já viveu um breve romance com o sertanejo Eduardo Costa. Apesar da tentativa, a relação dos dois acabou ficando apenas na amizade mesmo e apresentadora continua solteira.

+Antonia Fontenelle relembra cliques com Marcos Paulo e dispara: Eu o fazia sorrir

Em entrevista à coluna de Leo Dias, recentemente, Antonia fez uma revelação sobre como é a atual relação com Eduardo Costa e se existe uma amizade de fato.

+Antonia Fontenelle troca farpas com atriz da Globo por conta de reportagem do Fantástico

“Por uma série de razões. Mas acho que uma delas é: como amigo ele é maravilhoso. Como homem, não”, disparou.Além disso, a artista ainda revelo que anda em crise no que diz respeito ao coração: “Minha vida amorosa, cara, não, ela não existe”.

+Antonia Fontenelle se prepara para se despedir do Carnaval e desabafa: Me orgulho

Confira a transformação de Antonia Fontenelle:

Antonia Fontenelle presta homenagem à aniversariante Xuxa

3
Xuxa e Antonia Fontenelle reprodução Instagram
Xuxa e Antonia Fontenelle/ reprodução Instagram

Antonia Fontenelle não perdeu tempo e aproveitou a manhã desta sexta-feira (27) para fazer uma homenagem a alguém muito especial, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Xuxa está em clima de comemoração. A loira completa 57 anos, e vem recebendo inúmeros recados de famosos e anônimos que não estão deixando a data passar em branco, uma das mensagens de carinho veio de Antonia Fontenelle.

+Antonia Fontenelle revela detalhes na cama com sertanejo Eduardo Costa

A apresentadora compartilhou em sua rede social um clique em que aparece coladinha com a eterna “Rainha dos Baixinhos” e se declarou. Na legenda, ela escreveu um trecho de uma música de muito sucesso da loira nos anos 90.

Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me falte forças pra lutar. Parabéns, minha amada Xuxa. Saúde, paz, amor, caminhos de vitória e mais sucesso!”, escreveu ela no Instagram.

Os fãs das duas adoraram a publicação e deixaram mensagens de carinho à aniversariante do dia. “Que maravilha vocês juntas”, disse uma internauta. “Duas loiras poderosas”, comentou outra.  Já uma terceira ressaltou: “Lindas”.

+Ana Furtado faz declaração para Boninho: Big love

Outro que não deixou a data passar em branco, foi Junno Andrade, ele usou as redes sociais para parabenizar a sua amada Xuxa, que completa mais um ano de vida.

Apaixonado, Junno não economizou nas palavras e aproveitou o momento para postar uma foto mais ousada para a aniversariante do dia, no registro os dois surgem dando um beijo daqueles. “Se… Se não fosse mulher… anjo. Se não mãe… planeta. Se não a amiga… o abraço… Se não a amante… sexo… orgasmo… o prazer. Se não a namorada…. o calor, beijo na boca. Se não existisse…. o desejo, o sonho… a vida”. Continue lendo.

Confira a postagem:

Antonia Fontenelle revela detalhes na cama com sertanejo Eduardo Costa

2
Antonia Fontenelle revela detalhes na cama com sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Não é mais surpresa alguma de que, de fato, Antonia Fontenelle e Eduardo Costa possuem um carinho gigantesco um pelo outro. De uma gravação de clipe que acabou por se tornar um romance quente e sem precisão de rótulos, a atriz e apresentadora sempre rasga elogios sobre o cantor sertanejo, assim como é recíproco nesta questão.

+ Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

A comandante do ‘Na Lata’, seu canal do YouTube, em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, logo após ter justificado o motivo da sua dúvida diante da doação milionária na qual o músico havia feito para o SUS (Sistema Único de Saúde) em meio ao combate sobre o novo coronavírus, ela deu maiores detalhes acerca da sua relação quente com o cantor sertanejo debaixo do edredom.

+ Antonia Fontenelle relembra cliques com Marcos Paulo e dispara: “Eu o fazia sorrir”

Sem restrição quando o papo é intimidade, Fontenelle surpreendeu e revelou que a última pessoa com quem teve relação íntima foi Eduardo Costa, mas não deu maiores detalhes do momento, e destacou que não sente falta alguma do famoso. “Por uma série de razões. Mas acho que uma delas é: como amigo ele é maravilhoso. Como homem, não”, disparou. Solteira e desimpedida, a loira avaliou sua atual situação na vida amorosa: “Minha vida amorosa, cara, não, ela não existe”.

+ Antonia Fontenelle troca farpas com atriz da Globo por conta de reportagem do ‘Fantástico’

Ao mencionar sua atual situação com o funkeiro e ex-marido Jonathan Costa, pai do seu filho, o Salvatore, ela abriu o jogo e confessa que recebe um valor baixo de pensão do músico, mas afirma que leva em consideração o fato do cantor ser um pai presente.

Antonia Fontenelle abre o jogo e revela sobre pensão do ex-marido, Jonathan Costa

0
Antonia Fontenelle abre o jogo e revela sobre pensão do ex-marido, Jonathan Costa / Instagram

Linda, livre, leve, solta e em quarentena. Antonia Fontenelle está tomando os devidos cuidados sobre a pandemia do novo coronavírus, cedendo ao isolamento social. Em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, a atriz e apresentadora entrou em defesa do presidente Jair Bolsonaro em meio as medidas tomadas pelo mesmo perante o combate ao Covid-19.

+ Antonia Fontenelle relembra cliques com Marcos Paulo e dispara: “Eu o fazia sorrir”

“Quem ataca o Bolsonaro tem que vir com a solução. As pessoas querem tirar o cara, mas não apontam quem [colocar]”, disparou ela, declarada apoiadora do líder conservador desde a época das eleições em 2018. Sobre política, ela desmentiu os rumores e descartou os planos de vir a se tornar candidata a alguma chapa na corrida dos próximos anos.

+ Antonia Fontenelle troca farpas com atriz da Globo por conta de reportagem do ‘Fantástico’

Ao destacar acerca do coronavírus, ela entrou com a justificativa após ter declarado sua dúvida sobre a doação avaliada em R$ 2,5 milhões do sertanejo Eduardo Costa ao SUS (Sistema Único de Saúde), para o combate. “O Eduardo pode ficar muito danado da vida comigo neste exato momento, mas eu não acredito que ele tenha doado esse tanto de dinheiro para ninguém”, disse.

+ Antonia Fontenelle revela sofrimento após despedida do Carnaval: “40 graus de febre”

Mãe do pequeno Salvatore, fruto do seu relacionamento com Jonathan Costa, seu ex-marido, ela abriu o jogo e confessa que recebe um valor baixo de pensão do músico, mas leva em consideração o fato dele ser um pai presente. “Então, assim, dinheiro não é tudo na vida, entendeu? [Sobre a pensão] Não, eu sei que ajuda e eu sei que se quiser dá para cumprir o que foi combinado. Mas só em ele ser presente, levar para a escola… Já é uma grande coisa”, acrescentou.

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

0
Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista/ Reprodução Instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, inúmeros famosos estão tomando grandes medidas na tentativa de contribuir para o combate na tentativa de garantir o quanto antes uma estabilidade no número de casos do Covid-19.

+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo Eduardo Costa havia doado pouco mais de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no tratamento de pacientes que contraírem o vírus, além de doar os direitos autorais adquiridos de suas novas músicas lançadas ao longo deste ano, o que pode render um grande prejuízo nos cofres do músico e compositor perante a pausa obrigatória em virtude do cancelamento de shows da turnê ‘Cabaré’, novo projeto solo idealizado pelo mesmo.

+ Eduardo Costa faz reflexão sobre si mesmo: “Não sei com que sinceridade falo”

Mas, ao que parece, nem todo mundo está conseguindo acreditar na boa ação do cantor sertanejo. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dais, durante o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Antonia Fontenelle reagiu perante a novidade que rendeu inúmeros comentários positivos nas redes sociais pelos internautas.

“Ela soltou a seguinte frase: ‘Eu duvido’. Vai dar uma confusão. Ela falou que duvida que ele tenha doado R$ 2,5 milhões e falou que quer prova porquê ela conhece Eduardo Costa”, disparou o colunista.

+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

Nos últimos dias, inclusive, o músico rasgou o verbo e detonou artistas como Luciano Huck e Rodrigo Faro, após ambos terem dado início a um ‘viral’ em que aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” os profissionais da Saúde. Ao invés das “palminhas“, segundo ele, os famosos deveriam montar uma ação na tentativa de aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais.