fbpx

Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março

Anitta Cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1993   Eric Clapton Guitarrista, cantor e compositor britânico, nascido em 1945.   Celine Dion Cantora, compositora e empresária canadense, nascida em...

Sabrina Sato emociona web com imagens de Zoe bebê

Além do sorriso largo da filha, Sabrina Sato relembra o tempo que ainda amamentava

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

BBB20: Felipe, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo Paredão do BBB20!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

Felipe Prior, Manu ou Mari: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Antônia Fontenelle brigará por herança de Marcos Paulo pela última vez – Entenda!

-

Antonia Fontenelle (Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle (Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle terá um encontro decisivo com as filhas do ex-marido Marcos Paulo! Na próxima quarta-feira (19), acontecerá, no Tribunal de Justiça do Rio, o último julgamento do processo que disputa a quantia milionária (R$ 30 milhões) deixada pelo diretor, que morreu em 2012.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, que ainda conta que o próximo passo é dividir a quantia entre as herdeiras reconhecidas pela Justiça. O processo foi aberto em 2013 pelas três filhas do diretor, Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Elas querem impedir que Antônia receba parte da herança.

No final do ano passado, o juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra, no Rio, incluiu, oficialmente, a atriz no espólio dos bens do falecido diretor da Globo. Mas, como o Área Vip já havia noticiado, as herdeiras contestaram a decisão e levaram a disputa para a terceira e última instância, que é no STF (Superior Tribunal Federal).



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics