Cleo, Gloria Pires e Antonia Morais / Instagram

Vamos combinar, não é mesmo! Com uma irmã destas! Antonia Morais, filha de Glória Pires e irmã da atriz e cantora Cleo abriu o coração para falar sobre uma das pautas mais debatidas na atualidade: o feminismo.

Cleo emociona ao falar sobre depressão: “Não podemos ignorar”

Antonia Morais revelou que começou a se engajar mesmo com esta pauta por conta da irmã: “Quando eu era pequena não sabia o que era ser feminista, mas sempre fui muito livre, selvagem, sem pudor com o meu corpo e fiz as coisas que eu queria. Tudo isso porque na minha casa me ensinaram dessa forma e sempre me deram essa liberdade. Meu lar é um lar feminista naturalmente. Mas foi a Cleo que trouxe para casa essa pauta do feminismo mesmo. A gente tinha atos feministas em casa, mas a gente nunca conversava sobre isso. Ela que começou a falar comigo sobre empoderamento e feminismo. Aprendo muito com ela e troco muito também com a Ana, minha irmã mais nova”.

Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

Um dos exemplos de feministas para ela, é sua mãe Glória Pires. A jovem explica: “Minha mãe começou a trabalhar muito novinha, sendo uma mulher que na época dela não era legal ser atriz. Ela quebrou muitas barreiras e viveu a frente de seu tempo. Ganhou sua independência e sustentou a casa dela por muito tempo. Ela é uma feminista nata”.

Grávida? Cleo se pronuncia sobre rumores e faz reflexão: “Nunca me senti assim”

Também na entrevista, Antonia Morais foi só elogios a irmã Cleo: “Tento sair um pouco deste lugar de irmã porque senão vou levar tudo para o emocional e para o coração. A Cleo está fazendo um movimento tão grandioso, ajudando tantas pessoas… Toda a pessoa que está neste posto vai ser atacada, então tento pensar que os ataques fazem parte do processo. Ela é uma pessoa que está quebrando as regras e ajudando muita gente. Essas pessoas sempre serão atacadas. Claro que me machuca quando quando leio as críticas ou pessoas maltratando ela. É horrível, mas entendo que ela só é atacada porque está fazendo a diferença”.



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here