Antonio Rafaski/Instagram
Antonio Rafaski/Instagram

Distante do grande público desde que deixou o BBB17, o brother Antônio Rafaski está em alta na vida amorosa,  já que segundo o colunista Leo Dias, ele está namorando uma empresária.

Esse será o segundo relacionamento dele desde fim do confinamento, o primeiro foi com Monick Camargo que participou recentemente do reality ‘A Fazenda’. O namoro de Antônio e Monick foi considerado relâmpago devido a rapidez que durou, cerca de apenas 20 dias.

Já a nova aposta do ex-BBB, trabalha no mundo dos negócios e se chama Raphaela Gomes, embora eles se conheçam a pouco tempo, decidiram engatar um romance logo.

Confira um click do casal:

Antônio vê a filha 3 meses após o nascimento

Nas últimas semanas, o ex-BBB se envolveu em uma confusão quando a ex-namorada contou que ele a abandonou durante a gravidez e mesmo após o nascimento não foi ver a filha e se recusava a registrar a pequena. Ao programa ‘Fofocalizando’, a assessoria de Antônio contou que ele não pode ver a menina devido a agenda lotada…Saiba mais!

Dias depois, Antonio exibiu uma foto onde ele aparece com a criança no colo. De acordo com o jornalista Leo Dias, Cecília é fruto de um relacionamento relâmpago, de um final de semana.

Antônio nega envolvimento com Mayara Motti

Antônio Rafaski e Mayara Motti (Reprodução/Instagram)
Antônio Rafaski e Mayara Motti (Reprodução/Instagram)

Após o BBB17, saiu na mídia que Antônio e Mayara Motti que também esteve no reality estariam se relacionando, Antônio negou a noticia e disse que eles são apenas bons amigos…Leia!

Veja também:

Cantor sertanejo assume namoro com modelo 17 anos mais jovem

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here