Antônio Rafaski - Divulgação
Antônio Rafaski – Divulgação

Em sua rede social nesta segunda-feira (29), o ex-BBB Antônio Rafaski apareceu pela primeira vez com a sua filha, Cecília, que tem quase 3 meses de idade. Essa foi a primeira vez que o rapaz viu a pequena.

O fato aconteceu após uma polêmica. A mãe da garota, Luiza Araújo, entrou com um processo contra Antônio, pois, segundo ela, ele não queria assumir a paternidade da criança. Ao tomar conhecimento da acusação da mulher, Antônio se manifestou e disse que ainda não tinha reconhecido a pequena como filha, por conta da sua agenda de compromissos.

No click compartilhado por Antônio, ele aparece com a criança no colo. De acordo com o jornalista Leo Dias, Cecília é fruto de um relacionamento relâmpago, de um final de semana.

Veja a foto de Antônio com a pequena no colo abaixo!

Antonio Rafaski e a filha - Reprodução/Instagram
Antonio Rafaski e a filha – Reprodução/Instagram

A polêmica

Antônio Rafaski - Reprodução/Instagram
Antônio Rafaski – Reprodução/Instagram

O ex-BBB Antônio Rafaski será citado em um processo envolvendo sua ex, Luiza Araújo. Segundo informações da coluna de Leo Dias do jornal ‘O Dia’, o rapaz se comprometeu em registrar a filha que teve com a estudante de engenharia mecânica e simplesmente desapareceu.

Luiza teria solicitado um exame de DNA que teve resultado positivo. Após isso, Antônio simplesmente não entrou mais em contato para registrar de fato a criança…Veja o que Luiza disse!

Antônio se manifestou após a acusação

Antônio Rafaski/Instagram
Antônio Rafaski/Instagram

Após ser acusado pela mãe da sua filha de não querer assumir a paternidade da criança, que nasceu há cerca de dois meses, o ex-BBB Antônio Rafaski, se manifestou…Confira o que ele disse!

Leia também:

Ex-BBB faz desabafo após esposa perder o bebê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here