Portal MSN

Antonio Fagundes faz análise sobre futuro das novelas após a pandemia

Durante a sua participação no 'Domingão do Faustão', Antonio Fagundes falou sobre a pandemia do coronavírus.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator da TV Globo, Antonio Fagundes
O ator da TV Globo, Antonio Fagundes

O ator da TV Globo, Antonio Fagundes, além do belo discurso que fez contra o racismo durante a sua participação no programa da TV Globo, ‘Domingão do Faustão‘, neste último domingo (07), também fez uma análise e tanto sobre o futuro no mundo da dramaturgia após o fim da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Vale lembrar que, como não temos um tratamento eficaz contra o vírus, nem tampouco uma vacina, o isolamento social e as regras de distanciamento ainda são as armas mais eficazes contra o inimigo invisível. Antonio Fagundes, sabendo disso, foi questionado por Fausto Silva sobre como serão as novelas após o fim da pandemia:

+ Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

- Continua após o anúncio -

“Você está preparado para fazer daqui para a frente novela sem beijo, sem abraço? Até sem porrada?”, disse o apresentador, que recebeu a seguinte resposta do ator veterano da TV Globo:

“A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar, infelizmente, durante um tempo, enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé”, disse ele, que cravou: “As novelas vão ter que se reinventar, o teatro vai ter que se reinventar, mas nós vamos chegar lá”.

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes surge em clique raro ao lado da esposa e se declara

Também no bate-papo, Antonio Fagundes falou sobre a quarentena: “Não terá mais o calor humano, a gente fica aqui de janelinha”, disse ele, que sabe que será provisório: “Por um tempinho só, Fausto, depois a gente retoma isso”. Por fim, ele falou sobre a vacina: “Essa vacina vai demorar um pouquinho mais”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!