fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Antonio Fagundes faz análise sobre futuro das novelas após a pandemia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator da TV Globo, Antonio Fagundes
O ator da TV Globo, Antonio Fagundes

- Continua após o anúncio -

O ator da TV Globo, Antonio Fagundes, além do belo discurso que fez contra o racismo durante a sua participação no programa da TV Globo, ‘Domingão do Faustão‘, neste último domingo (07), também fez uma análise e tanto sobre o futuro no mundo da dramaturgia após o fim da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Vale lembrar que, como não temos um tratamento eficaz contra o vírus, nem tampouco uma vacina, o isolamento social e as regras de distanciamento ainda são as armas mais eficazes contra o inimigo invisível. Antonio Fagundes, sabendo disso, foi questionado por Fausto Silva sobre como serão as novelas após o fim da pandemia:

- Continua após o anúncio -

+ Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

“Você está preparado para fazer daqui para a frente novela sem beijo, sem abraço? Até sem porrada?”, disse o apresentador, que recebeu a seguinte resposta do ator veterano da TV Globo:

- Continua após o anúncio -

“A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar, infelizmente, durante um tempo, enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé”, disse ele, que cravou: “As novelas vão ter que se reinventar, o teatro vai ter que se reinventar, mas nós vamos chegar lá”.

+ Antonio Fagundes surge em clique raro ao lado da esposa e se declara

Também no bate-papo, Antonio Fagundes falou sobre a quarentena: “Não terá mais o calor humano, a gente fica aqui de janelinha”, disse ele, que sabe que será provisório: “Por um tempinho só, Fausto, depois a gente retoma isso”. Por fim, ele falou sobre a vacina: “Essa vacina vai demorar um pouquinho mais”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos