Antonio Fagundes – Instagram

Até bem pouco tempo, Antonio Fagundes era avesso às redes sociais. Mas parece que o ator está gostando de interagir com os fãs através do Instagram. Desde que aderiu à moda, ele vem postando regularmente em seu perfil. Nesta quarta-feira (05), o ator decidiu apresentar seus bichinhos de estimação para os seguidores.

Antonio Fagundes postou uma foto ao lado de Luna e Bela, suas cadelas da raça Dog Alemão. “Apresento a vocês Luna e Bela, também integrantes da família por aqui”, escreveu na legenda. A atriz Fabíula Nascimento foi uma das primeiras a comentar o post. “Que lindezas”, escreveu.

Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: “Torço para que ela não saia queimada”

Outros seguidores do ator também elogiaram os animaizinhos. “São lindos demais. Eu amo cachorro..Deus abençoe sempre eles com muita saúde! Sou muito sua fã Antônio”, escreveu uma fã. “São lindos os seus BBS PELUDOS”, disse outra. “Nossa que lindeza.  Amo Dog alemão”, escreveu mais uma.

O ator criou seu primeiro perfil no Instagram em janeiro. Na ocasião, ele publicou um vídeo onde explicava aos fãs que o objetivo era se comunicar com eles. “Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, disse.

Na legenda do post, Fagundes  também falou da nova façanha. “Sim, me rendi e tô por aqui e por uma boa causa: conversar com vcs. Pra quem achou que eu ainda era analfabyte, eles que lutem!”, brincou.  Desde então, o ator já publicou vários momentos de trabalho e da vida.

Lucio Mauro Filho exalta Antonio Fagundes: “Um exemplo a ser seguido”

Antonio Fagundes brilhou como protagonista da última novela das sete da Globo, Bom Sucesso, onde contracenou com a mulher, Alexandra Martins. A trama fez muito sucesso e o ator pode valorizar os livros. Na trama, seu personagem exaltava vários clássicos da literatura.

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here