ÚLTIMOS ARTIGOS

Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

0
Antonio Fagundes reprodução Instagram
Antonio Fagundes/ reprodução Instagram

Antonio Fagundes está de férias desde que interpretou Alberto, na novela “Bom Sucesso”, da TV globo.

+Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

Como todos temos acompanhado, o coronavírus vem mudando a vida de muitas pessoas e não importa anônimos ou famosos precisam se adequar as normas que estão sendo orientadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Uma das recomendações é se isolar em quarentena. Aos 70 anos, foi exatamente o que o ator Antonio Fagundes começou a fazer.

Nas redes sociais, da última segunda feira (16), ele surgiu abraçado com Diana Fagundes, uma de suas filhas. Os dois estão afastados de grandes aglomerações, pois ele faz parte de um grupo considerado grupo de risco. No meio dessa pandemia, a filha do ator pediu empatia e compreensão a todos os brasileiros.

+Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: Torço para que ela não saia queimada

Postando foto juntinhos porque a partir de hoje estamos em isolamento social. Se cuidem e tenham empatia”, escreveu ela na legenda do post. Diana, filha do ator, é fruto do relacionamento dele com Clarisse Abujamra.

+Ticiane Pinheiro encontra forma diferente de ensinar a filha sobre os perigos do coronavírus

Recentemente, o ator usou as redes sociais para comemorar um momento muito especial em sua vida.

Na ocasião, a esposa de Fagundes, Alexandra Martins, com quem está junto há cerca de 13 anos, completou mais uma primavera. Agora, ela está com 41 anos e claro que a data tão especial não ia passar em branco pelo maridão.

Antonio Fagundes, na época, usou as redes sociais para compartilhar um lindo click de sua amada. Ele se derreteu por ela e desejou que este novo ciclo seja de muita felicidade: “Hoje é o aniversário do meu Amor. Parabéns, minha linda. Treze anos juntos, muitos anos novos pela frente do seu lado sempre”.

Veja o post:

Antonio Fagundes emociona com homenagem a esposa no dia de seu aniversário

12
Antonio Fagundes e a esposa Alexandra Martins – Reprodução: Instagram

Esta quinta-feira (05) será de muita festa para a família de Antonio Fagundes. É que sua esposa, Alexandra Martins, com quem está junto há cerca de 13 anos, completou mais uma volta ao sol, a sua quadragésima primeira.

Antônio Fagundes diz como se sente sendo galã aos 70 anos

Apaixonado que só, o ator que deu vida ao protagonista Alberto, na última novela das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, fez questão de demonstrar todo o amor que sente por Alexandra Martins. Para celebrar a data especial, além da programação que eles terão nesta quinta, Antonio Fagundes, através de suas redes sociais prestou uma homenagem apaixonada e emocionou os fãs.

Através de seu perfil oficial na rede social Instagram, ele compartilhou uma foto em que sua amada aparece maravilhosa. Na legenda da publicação, ele se derreteu por ela e desejou que este novo ciclo seja de muita felicidade: “Hoje é o aniversário do meu Amor. Parabéns, minha linda. Treze anos juntos, muitos anos novos pela frente do seu lado sempre”, disse o global.

+ Alexandra Martins, esposa de Antonio Fagundes, fala sobre relação com o ator

Vale ressaltar que, quem vê a rede social do ator de 70 anos sugere que ele é um heavy user. No entanto, esta empreitada do famoso começou ainda neste ano. Vamos combinar, não é mesmo, ele já está craque nisso.

+ Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs

Em janeiro, quando ele criou o perfil no Instagram, ele surpreendeu a todos; “Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, disse Antonio Fagundes, que comentou o que seus seguidores acompanharão. “Vamos falar de um monte de coisa. Livros, teatro, cozinha, pintura, passeios, viagens… Enfim, vamos trocar informações. Aqueles que acharam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem”

Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

0
Antonio Fagundes – Instagram

Até bem pouco tempo, Antonio Fagundes era avesso às redes sociais. Mas parece que o ator está gostando de interagir com os fãs através do Instagram. Desde que aderiu à moda, ele vem postando regularmente em seu perfil. Nesta quarta-feira (05), o ator decidiu apresentar seus bichinhos de estimação para os seguidores.

Antonio Fagundes postou uma foto ao lado de Luna e Bela, suas cadelas da raça Dog Alemão. “Apresento a vocês Luna e Bela, também integrantes da família por aqui”, escreveu na legenda. A atriz Fabíula Nascimento foi uma das primeiras a comentar o post. “Que lindezas”, escreveu.

Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: “Torço para que ela não saia queimada”

Outros seguidores do ator também elogiaram os animaizinhos. “São lindos demais. Eu amo cachorro..Deus abençoe sempre eles com muita saúde! Sou muito sua fã Antônio”, escreveu uma fã. “São lindos os seus BBS PELUDOS”, disse outra. “Nossa que lindeza.  Amo Dog alemão”, escreveu mais uma.

O ator criou seu primeiro perfil no Instagram em janeiro. Na ocasião, ele publicou um vídeo onde explicava aos fãs que o objetivo era se comunicar com eles. “Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, disse.

Na legenda do post, Fagundes  também falou da nova façanha. “Sim, me rendi e tô por aqui e por uma boa causa: conversar com vcs. Pra quem achou que eu ainda era analfabyte, eles que lutem!”, brincou.  Desde então, o ator já publicou vários momentos de trabalho e da vida.

Lucio Mauro Filho exalta Antonio Fagundes: “Um exemplo a ser seguido”

Antonio Fagundes brilhou como protagonista da última novela das sete da Globo, Bom Sucesso, onde contracenou com a mulher, Alexandra Martins. A trama fez muito sucesso e o ator pode valorizar os livros. Na trama, seu personagem exaltava vários clássicos da literatura.

Confira o post:

Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: “Torço para que ela não saia queimada”

13
Antonio Fagundes, Regina Duarte e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, uma notícia pegou a todos de surpresa, seja no mundo das celebridades, quanto no mundo da política. A atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente da República Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

+ Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo para assumir cargo no Governo Federal

A vacância do cargo veio após uma polêmica com uma afirmação, semelhante a de um ministro nazista. Pois bem, a aceitação do convite de Regina Duarte gerou comentários no mundo artístico.

Um deles foi o ator Antonio Fagundes, que está no ar em ‘Bom Sucesso‘. Em conversa com o jornal o Globo, ele comentou a nova empreitada para da atriz: “Serve para a gente prestar atenção. Graças a Deus, nosso sistema é democrático, e o governo acaba em quatro anos. Sobre Regina, tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisa para fazer, e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim”.

+ Regina Duarte e Gabriela Duarte posam juntas e surpreendem fãs

Em seguida, ele falou que torce para ela não sair queimada e explicou os motivos: “Torço para que a Regina não saia queimada. O fato é que com dotação orçamentária de 0,6% ninguém consegue gerir um patrimônio cultural do tamanho do Brasil. Não falo só de teatro e cinema, mas de patrimônio histórico, museus, sinfônicas, companhias de dança, de circo… Esse enorme patrimônio que cria a nossa sociedade e faz com que nos reconheçamos no outro. Governo que destina essa quantia à Cultura não se interessa pelo Brasil. E esta, infelizmente, não é prerrogativa desse governo, acontece desde 1500″.

+ Regina Duarte e Gabriela Duarte aparecem juntas e fãs se impressionam com semelhança

Para concluir, Antonio Fagundes falou sobre a sua parceria com a atriz: “Talvez eu tenha sido o ator que mais fez par romântico com a Regina, foram uns três ou quatro. Sempre foi muito bom, é uma ótima companheira”.

Lucio Mauro Filho exalta Antonio Fagundes: “Um exemplo a ser seguido”

1
Lucio Mauro Filho e Antonio Fagundes / Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao ator Antonio Fagundes, com quem trabalha na novela ‘Bom Sucesso‘, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (24).

No Instagram, o ator compartilhou uma foto ao lado do veterano e além de rasgar elogios, também lembrou da primeira novela que fez, onde atuou com Fagundes, na novela ‘A Viagem’, e que falava sobre o assunto morte, assim como a atual trama.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

Lucio Mauro ressaltou que é um privilégio poder atuar ao lado de um dos grandes nomes da teledramaturgia, e afirmou que se sente honrado por mais uma vez contar com os ensinamento de Fagundes.

“O sonho de qualquer aspirante é poder beber da melhor fonte, aprender com os grandes mestres, tipo esse aí da foto. Aos dezoito anos fui fazer minha primeira novela e o meu personagem pertencia ao núcleo do personagem do Fagundes, um homem que tinha uma doença incurável e que partia para uma reflexão sobre a vida após a morte. Uma novela com temática espírita, onde eu, filho de um Kardecista, me senti muito à vontade”, lembrou o ator.

“25 anos depois de “A Viagem”, voltei ao mesmo horário das 7, no núcleo do mesmo Fagundes, fazendo novamente um personagem na iminência da morte. Eu sempre acho que nada é por acaso. Mesmo tanto tempo depois, encontrei um ator cheio de vida, que continua produzindo, fazendo teatro e com o mesmo poder de encantar um país inteiro. Para mim é um norte, um exemplo a ser seguido”, afirmou.

Lucio Mauro Filho fala da amizade com Armando Babaioff: “Ganhei um irmão”

“Que sorte a minha e de todos os meus companheiros de “Bom Sucesso” de termos um Fafá como Comandante, nos ensinando o caminho da excelência, que não por acaso, alcançamos neste trabalho. Apenas seguimos o mestre. E se já não bastasse, ainda ganhei de brinde @aalexandramartins , essa figura doce e afetuosa que eu levo pra vida! Obrigado Fagundes. Obrigado Bom Sucesso!”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

O sonho de qualquer aspirante é poder beber da melhor fonte, aprender com os grandes mestres, tipo esse aí da foto. Aos dezoito anos fui fazer minha primeira novela e o meu personagem pertencia ao núcleo do personagem do Fagundes, um homem que tinha uma doença incurável e que partia para uma reflexão sobre a vida após a morte. Uma novela com temática espírita, onde eu, filho de um Kardecista, me senti muito à vontade. 25 anos depois de “A Viagem”, voltei ao mesmo horário das 7, no núcleo do mesmo Fagundes, fazendo novamente um personagem na iminência da morte. Eu sempre acho que nada é por acaso. Mesmo tanto tempo depois, encontrei um ator cheio de vida, que continua produzindo, fazendo teatro e com o mesmo poder de encantar um país inteiro. Para mim é um norte, um exemplo a ser seguido. Que sorte a minha e de todos os meus companheiros de “Bom Sucesso” de termos um Fafá como Comandante, nos ensinando o caminho da excelência, que não por acaso, alcançamos neste trabalho. Apenas seguimos o mestre. E se já não bastasse, ainda ganhei de brinde @aalexandramartins , essa figura doce e afetuosa que eu levo pra vida! Obrigado Fagundes. Obrigado Bom Sucesso! #bomsucesso #retafinal #gratidão 📺📚🇧🇷✨

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

Bom Sucesso: Último Capítulo – Após suposta morte, Diogo reaparece e tem encontro com Alberto

3
Diogo (Armando Babaioff) – Foto: TV Globo

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fez de tudo para ficar com a herança da família Prado Monteiro. Quando era casado com Nana (Fabiula Nascimento) ele tentou matar seu Alberto (Antonio Fagundes) para conseguir ficar rico mais, só que ele acabou sendo desmascarado e a irmã de Marcos acabou colocando um ponto final no casamento deles.

Mas o advogado não se rendeu tão facilmente e após tentar dar um golpe na editora, ao colocar o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) em seu nome, e ver toda a fortuna que ele roubou ser bloqueada, ele resolveu acabar literalmente com seus “inimigos” e colocou fogo na empresa com todos dentro.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

Só que durante o incêndio, Gisele (Sheron Menezzes) se atacou com o vilão, salvando a vida de Nana, Marcos, Alberto e Paloma (Grazi Massafera), só que nem a ex-assistente pessoal, nem Diogo foram encontrados pelos bombeiros, e muitos acreditaram que eles haviam morrido.

Só que no último capítulo de ‘Bom Sucesso’, que vai ao ar nesta sexta-feira (24) ele reaparecerá na mansão. Segundo o portal Gshow, Diogo invadirá a biblioteca do Seu Alberto com uma faca na mão e dará de cara com o seu desafeto. E não será só isso, o vilão também fará Nana de refém, mas ela acabará sendo salva por Mario (Lucio Mauro Filho), que ligará para a polícia, que prenderá o bandido.

Quem também surgirá no último capítulo da trama, será uma mulher misteriosa, que ao que tudo indica é Gisele, que também não morreu no incêndio. Ela estará em uma praia, tomando um drinque ao lado de Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez)

O último capítulo de ‘Bom Sucesso’, que foi escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman promete fazer os telespectadores se emocionarem. Vai deixar saudades!

Autor de ‘Bom Sucesso’ celebra resultados da novela: “Aumentou os hábitos de leitura”

Sheron Menezzes relembra primeira parceria com Antonio Fagundes: “Me tremi toda”

0
Antonio Fagundes e Sheron Menezzes / Foto: Instagram

Sheron Menezzes usou suas redes sociais para fazer uma homenagem para o ator Antonio Fagundes. Os dois estão no ar na novela ‘Bom Sucesso’, que chega ao fim nesta próxima sexta-feira (24), onde interpretam Gisele e Antonio.

Mas esse não é o primeiro trabalho que os atores tem a oportunidade de trabalharem juntos, isso porque, ele atuaram na novela ‘Duas Caras’, em 2007, onde viviam pai e filha. Ela era Solange, uma jovem que descobriu quem era seu pai após a morte da mãe, aos 20 anos. Já Antonio era Juvenal Antena.

Sheron Menezzes mostra poesia que fez em homenagem ao filho

Na legenda do post, Sheron falou sobre a felicidade de descobrir na época que interpretaria a filha de Fagundes, de quem sempre foi muito fã, e celebrou o fato de poder trabalhar com ele em um novo projeto.

“Eu me lembro quando, há dez anos atras, me disseram que eu faria a filha de Antonio Fagundes na novela Duas Caras… Nossa… eu me tremi toda. Não estava preparada para estar tão perto de alguém que eu admirava… perto não, colada… (e claramente ainda não estou)… Eu observei muito, aprendi muito”, disse ela.

“Dez anos separam essas fotos. Dez anos que só fizeram meu carinho aumentar. Amo o Fafá… uma vez filha, para sempre filha. Papai, você é incrível! Amo você e meus hermanos e mesmo longe me sinto perto”, celebrou.

Em reta final de ‘Bom Sucesso’, Sheron Menezzes se declara para Diego Montez

Em seguida Sheron falou da sua aparência e brincou com a sua ‘evolução’ durante esses anos: “PS: O tempo me caiu bem não? Hahahahha”, brincou ela.

Nos comentários, Bruno Fagundes, filho de Antonio, deixou um recado carinhoso para a ‘irmã’. “Aaaaaah que post mais lindo!!!!!! Amo você hermana! Muito lindo acompanhar esses 10 anos de talento e crescimento”, escreveu ele.

Veja o post:

Ao vivo no ‘Encontro’, Antonio Fagundes chora com grande homenagem da ‘neta’

0
Antonio Fagundes – Reprodução/Globo

Em repleto clima de despedida nos trabalhos da novela ‘Bom Sucesso’, Antonio Fagundes fez sua participação no programa ‘Encontro’ na manhã desta quinta-feira (23). Na ocasião, o ator veterano se tornou alvo para palco de grande emoção entre o público que acompanhava ao matinal comandado por Fátima Bernardes.

+ Lucio Mauro Filho celebra parceria com Antonio Fagundes

Na ocasião, sua neta na trama das sete, Valentina Vieira, atriz de 11 anos e intérprete de Sofia, surgiu ao vivo no programa global para entregar um presente de tamanho significado, o livro ‘Quando As Palavras Se Abraçam’, de Marla de Queiroz. Na dedicatória, ela escreveu: “Pelo Alberto e pela Sofia [personagens que interpretam na novela], pelas palavras, pelos abraços e pelo nosso encontro nessa vida, eu te amo e te amarei para sempre”, escreveu ela, despertando a emoção do artista.

+ Antônio Fagundes se rende às redes sociais: “Pra quem achou que eu era analfabyte”

Ele, por sua vez, revela que presenteou Valentina com três livros durante as gravações da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm: ‘Vinte Mil Léguas Submarinas’, de Júlio Verne, e as duas versões do clássico literário ‘A Bela e a Fera’. “Eu adoro ela, que atriz maravilhosa, ela é surpreendente, a gente tem que acompanhar”, disse ele, emocionado.

+ Alexandra Martins, esposa de Antonio Fagundes, fala sobre relação com o ator

“Ela lê muito, é interessada, é gostoso conversar com ela. Se ela não conhece uma palavra ela interrompe, pergunta, quer saber. Nunca deu nenhum problema na gravação, é uma atriz de mão cheia e uma pessoinha incrível”, concluiu Fagundes. Bem antenado nas redes sociais, recentemente o artista causou ao ter concedido um conselho curioso aos fãs de como levarem uma vida mais tranquila, além dos cuidados om a loucura do dia a dia.

Ao vivo, Antonio Fagundes chora com homenagem de Valentina Vieira no ‘Encontro’ – Reprodução/Globo

Antonio Fagundes manda recado para fãs: “Cuidado com ritmo frenético da vida”

2
Antonio Fagundes – Instagram

Recentemente, Antonio Fagundes se rendeu ao Instagram. O ator começou a usar a rede social e agora compartilha um pouco da rotina com os fãs.

Nesta segunda-feira (20), ele surgiu com uma mensagem importante para os seguidores. Fagundes aconselhou os fãs a levarem uma vida mais tranquila e tomarem cuidado com a loucura do dia a dia. “Cabeça fria que a semana tá só começando. Cuidado com ritmo frenético da vida pessoal, não vamos esquecer de apreciá-la”, escreveu o artista na legenda.

O ator ainda apareceu na foto com um chapéu no estilo Bob Marley e arrancou elogio dos seguidores. “Antonio Fagundes, melhor pessoa”, comentou uma internauta.

+Antônio Fagundes se rende às redes sociais: Pra quem achou que eu era analfabyte

Além de compartilhar algumas fotos, Antonio Fagundes já está bem familiarizado em como fazer stories. O ator contou hoje na plataforma que estava no último dia de gravação da novela ‘Bom Sucesso’.

“Pois é, hoje é feriado no Rio de Janeiro, menos para nós. Estou indo gravar o último capítulo, o último pra mim, de Bom Sucesso. Estou indo para o estúdio, hoje é o último dia de gravação no estúdio, amanhã é externa. Vou levar você para ver o estúdio um pouquinho”, disse Fagundes durante a filmagem.

+Grazi Massafera revela ensinamentos de Antonio Fagundes em Bom Sucesso

Ele seguiu mostrando os estúdios da Rede Globo, e depois apresentou o camarim para os internautas. Junto dele apareceram Armando Babaioff, Lúcio Mauro Filho e Grazi Massafera. O ator aproveitou para mostrar todo o carinho que tem pela companheira de trabalho e deu um abraço em Grazi.

“Saudades já”, disse Fagundes ao abraçar a atriz. “Tem Instagram agora, gente!”, brincou Grazi.

Grazi Massafera e Antonio Fagundes construíram uma relação de amizade nos bastidores da novela. Afinal, os dois são os principais protagonista da trama das 19h da Globo.

Lucio Mauro Filho celebra parceria com Antonio Fagundes

0
Lucio Mauro Filho e Antonio Fagundes – Foto: Reprodução

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao ator Antonio Fagundes, com quem trabalha na novela das sete ‘Bom Sucesso‘. A trama chega ao fim no próximo dia 24, e será substituída por ‘Salve-se Quem Puder‘.

O ator, então, contou aos seus seguidores que ele gravou sua última cena como Mário, ao lado de Nana, vivida por Fabiula Nascimento e Alberto, que é interpretado por Fagundes e compartilhou uma foto onde alguns atores e autores do folhetim aparecem reunidos para celebrarem mais um trabalho de sucesso.

Lúcio Mauro Filho e Grazi Massafera elogiam clima nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

“As despedidas não param, pois a ficha pesa uma tonelada! Depois de um dia emocionante de gravações, nada melhor do que celebrar! Recebemos a visita da nossa equipe de autores, por quem seremos eternamente gratos por essa história tão linda”, disse ele.

Lucio Mauro também aproveitou o registro para celebrar a parceria com Fagundes e rasgou elogios: “Eu, Fabiula e Fagundes gravamos a última cena de Mário e Nana com seu Alberto. Não consigo descrever, a não ser, deixando aqui minha gratidão eterna à esse grande artista chamado Antônio Fagundes”, escreveu Lucio.

E continuou: “Um ator generoso, um parceiro divertido, um mestre que brilhou e fez brilhar todos a sua volta. Jamais esqueceremos Comandante! Avante Bom Sucesso!”, completou ele.

Lucio Mauro Filho faz reflexão sobre a morte: “Não é fácil”

Veja o post:

Vale lembrar que ‘Bom Sucesso’ que ela está concorrendo como ‘Melhor Novela’, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019’. Alguns atores da trama também concorre como: Grazi Massafera (Paloma) como ‘Melhor Atriz’, Armando Babaioff (Diogo), Romulo Estrela (Marcos) e Antonio Fagundes (Alberto) como ‘Melhor Ator’, João Bravo (Peter) e Valentina Vieira (Sofia), que estão ma categoria ‘Melhor Ator/Atriz Teen/Mirim’. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro – VOTE!