ÚLTIMOS ARTIGOS

Antonio Fagundes, que é ateu, voltará a viver Deus em filme

0
Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

Às vezes o mundo dá uma volta e tanto, não é mesmo? Principalmente na vida de um ator. É que ele pode pegar um papel de uma coisa que não acredita. Aí cabe ao seu profissionalismo deixar isso imperceptível. O ator Antonio Fagundes, por exemplo, já passou por uma situação assim e voltará a passar em breve. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

Pois bem, o ator, que abertamente se declarou ateu, ou seja, não acredita em Deus, viveu um personagem que tinha muita relação com Ele no filme ‘Deus é Brasileiro’, que foi lançado em 2003. Além de Antonio Fagundes, o longa contou com a participação de Wagner Moura.

É claro que o filme foi um sucesso, no entanto, mesmo com toda a repercussão, demorou para sair uma continuação. É que ela está prevista para vir no final do ano que vem. O roteiro já está prontinho e a ideia é começara a pré-produção ainda neste ano.

+ Alexandra fala sobre assédio das fãs em Antonio Fagundes: “Mulher é um negócio complicado”

Que coisa, não é mesmo. Um ator que abertamente diz ser ateu, interpretando Deus. Tudo isso deixa o filme ainda melhor. Quem aí está ansioso para ver a continuação de ‘Deus é Brasileiro’?

+ Filho de Antonio revela que não tem medo de engordar na quarentena

Por falar no ator, é impossível não citar o discurso que ele realizou sobre o racismo ao vivo no ‘Domingão do Faustão’: “Não sei se está melhorando, pelo menos a gente está começando a prestar muito mais atenção neste problema. Nos Estados Unidos se manifesta de uma forma diferente, mas o problema é o mesmo, talvez até seja pior aqui porque é dissimulado”, iniciou Antonio Fagundes, que prosseguiu com a sua análise. Veja na íntegra neste link aqui!

Internautas comemoram reprise de ‘A Viagem’ no canal Viva

14
Antonio Fagundes, Christiane Torloni e Guilherme Fontes foram destaques em ‘A Viagem’

Uma das novelas mais queridas do Brasil vai voltar ao ar no canal Viva em Dezembro. ‘A Viagem’, escrita por Ivani Ribeiro, retorna assim que ‘Chocolate com Pimenta’ chegar ao fim no canal nos horários da meia noite e das 15h30

No Instagram, o perfil do canal informou a novidade. “ALÔ, NOVELEIROS! 📣 A novela MAIS pedida de todos os tempos está voltando pra vocês. ‘A Viagem’ chega em breve por aqui. Quem já tá se tremendo todo só de lembrar do Alexandre?”.

Carolina Dieckmann comemora a volta da novela ‘Laços de Família’

Os internautas amaram a novidade. “AMOOOOOOOOO! Eu vou assistir muitooooo! ❤”, disse um. “Melhor novela, melhor trilha sonora de todas!!!!”, afirmou outro. “Eitaaa! #alexandre meu crush. Melhores músicas internacionais. Amo essa novela”, disse mais um.

O seguidores do canal continuaram comemorando. “Não acredito que as minhas súplicas serão atendidas 😍 sou completamente apaixonada por essa novela 🥰 uma verdadeira obra prima 💖 Obrigada Vivaaaa ❤”, disse mais um. “Meu Deus!!! Eu vou morrer!! Eu amo essa novela!!!!😭😭😭❤️❤”, escreveu outro.

Glória Perez se manifesta sobre próxima novela com serial killer na Globo

Confira o post:

‘A Viagem’ conta a história de Diná (Christiane Torloni) e Otávio Jordão (Antonio Fagundes), numa jornada pós-morte. Inspirada na Doutrina Espírita de Allan Kardec, a novela traz ainda a história de Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico, viciado em álcool e drogas, que depois de um crime acaba morrendo e voltando em espírito para assombrar as pessoas que o colocaram na prisão.

A novela traz ainda no elenco nomes como Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, entre outros. É a segunda vez  que a trama vai ao ar no canal. Em sua primeira exibição no canal, em 2014, “A Viagem” registrou ótimos índices de audiência.

Antonio Fagundes relembra início do relacionamento com Alexandra Martins

0
Antonio Fagundes e a atriz Alexandra Martins - Reprodução: Instagram
Antonio Fagundes e a atriz Alexandra Martins – Reprodução: Instagram

O ator da TV Globo, Antonio Fagundes, abriu o coração para falar sobre o seu relacionamento com Alexandra Martins. Ele, também no bate-papo que teve com o portal Gshow, falou algumas curiosidades de seu romance.

+ Antonio Fagundes faz análise sobre futuro das novelas após a pandemia

Questionado sobre como sentiu interesse por Alexandra Martins, o veterano não poupou detalhes. Tudo começou após Antonio Fagundes ficar interessado no livro que a bela moça estava lendo na ocasião há treze anos atrás:

“É uma longa história. Nos conhecemos na gravação e me lembro que ela estava lendo. Quando cheguei perguntei: ‘Que livro que é’, adoro ler então gostei de ver alguém lendo. A partir daí fomos ficando amigos, começamos a sair para jantar, ir ao cinema, ver uma peça. Levou um tempão, uns 6 ou 7 meses. Começamos a namorar e… pronto! 13 anos depois estamos aqui”, disse ele, que revelou que foi dele a iniciativa: “Fui eu que convidei, claro, mas se convidei é porque tinha espaço”.

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Desde então, o amor foi crescendo cada vez mais: “As coisas foram muito orgânicas com a gente, veio fluindo. Nos conhecemos de colegas de trabalho, passamos a ser amigos, de amigos a namorados e, quando vimos, passamos a morar juntos e estávamos casados. Não houve um momento específico para cada coisa, foi orgânico e essa organicidade que é legal, uma coisa natural. Nada foi pensado e ao mesmo tempo tudo vivido com intensidade”.

Antonio Fagundes surge em clique raro ao lado da esposa e se declara

Quarentena

Também na conversa, Antonio Fagundes falou sobre os detalhes de sua rotina nesta quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Sempre ficamos muito juntos, desde o momento que viramos amigos. Trabalhamos juntos no teatro, cinema, TV, viajamos. Então, a gente sempre esteve assim. A quarentena não mudou muito nossa relação e dia a dia”.

Antonio Fagundes faz análise sobre futuro das novelas após a pandemia

0
O ator da TV Globo, Antonio Fagundes
O ator da TV Globo, Antonio Fagundes

O ator da TV Globo, Antonio Fagundes, além do belo discurso que fez contra o racismo durante a sua participação no programa da TV Globo, ‘Domingão do Faustão‘, neste último domingo (07), também fez uma análise e tanto sobre o futuro no mundo da dramaturgia após o fim da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Vale lembrar que, como não temos um tratamento eficaz contra o vírus, nem tampouco uma vacina, o isolamento social e as regras de distanciamento ainda são as armas mais eficazes contra o inimigo invisível. Antonio Fagundes, sabendo disso, foi questionado por Fausto Silva sobre como serão as novelas após o fim da pandemia:

+ Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

“Você está preparado para fazer daqui para a frente novela sem beijo, sem abraço? Até sem porrada?”, disse o apresentador, que recebeu a seguinte resposta do ator veterano da TV Globo:

“A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar, infelizmente, durante um tempo, enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé”, disse ele, que cravou: “As novelas vão ter que se reinventar, o teatro vai ter que se reinventar, mas nós vamos chegar lá”.

+ Antonio Fagundes surge em clique raro ao lado da esposa e se declara

Também no bate-papo, Antonio Fagundes falou sobre a quarentena: “Não terá mais o calor humano, a gente fica aqui de janelinha”, disse ele, que sabe que será provisório: “Por um tempinho só, Fausto, depois a gente retoma isso”. Por fim, ele falou sobre a vacina: “Essa vacina vai demorar um pouquinho mais”.

Ao vivo no ‘Domingão do Faustão’, Antônio Fagundes desabafa sobre racismo

0
Antônio Fagundes e Fausto Silva – Reprodução/Gshow

No embalo das ondas gigantescas de protestos ao redor do Brasil e do mundo no combate ao racismo, o tema se tornou motivo para discussão durante o ‘Domingão do Faustão’ na noite de hoje (7). Na ocasião, o ator Antônio Fagundes surpreendeu ao ter feito suas declarações ao vivo sobre o assunto, a pandemia do novo coronavírus e o poder da democracia.

+ Filho de Antonio Fagundes revela que não tem medo de engordar na quarentena

“Não sei se está melhorando, pelo menos a gente está começando a prestar muito mais atenção neste problema. Nos Estados Unidos se manifesta de uma forma diferente, mas o problema é o mesmo, talvez até seja pior aqui porque é dissimulado”, iniciou o veterano. que não poupou nas palavras e prosseguiu com sua análise: “Esse racismo tem que ser combatido na sua base. A gente tem que começar a gritar na rua que isso não pode acontecer. Todo o ser humano é igual e tem que ser tratado da mesma forma”, afirmou.

+ Alexandra fala sobre assédio das fãs em Antonio Fagundes: “Mulher é um negócio complicado”

Fausto Silva, por sua vez, deu ênfase ao fato de que ninguém nasce racista e Fagundes aproveitou para destacar que existe um problema cultural sobre o tema. “Só que nós já somos muito mais bem informados do que éramos há 100, 150 anos, para entender que isso é uma asneira, que a gente tem que eliminar rapidamente”, disparou.

+ Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

Aos 71 anos, em entrevista recente ao programa ‘Além da Conta – Tem WiFi #Confinados’, do GNT, com Ingrid Guimarães, ele fez uma grande confissão de como está sendo sua experiência nas redes sociais, assim como o fato de ter optado entrar nas mídias tão recentemente. “O que eu entendi da internet, e o que é maravilhoso, é que ela veio pra ficar”, afirmou. – Confira mais!

Antônio Fagundes revela motivo de importante decisão na vida pessoal

0
Antônio Fagundes – Reprodução/Instagram

Em quarentena e nos devidos cuidados em virtude da pandemia do novo coronavírus, Antônio Fagundes está de férias desde o término da novela ‘Bom Sucesso’, concluída no início deste ano, e em entrevista concedida ao programa ‘Além da Conta – Tem WiFi #Confinados’, do GNT, com Ingrid Guimarães, ele fez uma grande confissão.

+ Filho de Antonio Fagundes revela que não tem medo de engordar na quarentena

Aos 71 anos, o premiado artista deu maiores detalhes de como está sendo sua experiência na medida em que não resistiu aos ‘encantos’ das redes sociais, assim como o fato de ter optado entrar nas mídias tão recentemente. “O que eu entendi da internet, e o que é maravilhoso, é que ela veio pra ficar”, afirmou. “E se você não souber o mínimo, você não se comunica com mais nada, nem ninguém. Não por isso, você tem que abrir mão das suas conquistas anteriores”, acrescentou o artista.

+ Alexandra fala sobre assédio das fãs em Antonio Fagundes: “Mulher é um negócio complicado”

“Não por isso, você tem que abrir mão das suas conquistas anteriores. Foi aí que entendi que eu podia entrar um pouquinho na internet”, declarou Fagundes, que em pouco menos de cinco meses desde que lançou a conta do Instagram, já soma quase 500 mil seguidores. Na conta oficial, ele compartilha de algumas das suas grandes paixões como poesias, livros, um pouco mais da vida pessoal e íntima… a vida e os momentos em si!

+ Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

Por falar nas suas paixões, nos últimos dias, ele resolveu relembrar um momento ao lado de sua esposa, a também atriz Alexandra Martins que tem 40 anos, os pombinhos estão juntos há 12 anos. Em seu perfil, o global compartilhou um raro clique onde surge agarradinho em sua amada. Os dois estavam cobertos por uma capa de chuva, e com esse clique ele acabou por demostrar todo o seu amor. – Veja aqui, em detalhes!

Filho de Antonio Fagundes revela que não tem medo de engordar na quarentena

0
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes – Reprodução: Instagram

Que bom que os artistas estão se mostrando cada vez mais gente como a gente, não é mesmo? Pois bem, o filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, se mostrou assim em entrevista que concedeu a Revista Quem.

Filho de Antonio Fagundes reage a polêmica de fotos ousadas na web

É que o filho do veterano revelou que não tem medo de engordar neste período de quarentena. Vale lembrar que as academias estão fechadas pois não são consideradas serviços essenciais. O filho de Antonio Fagundes deu mais detalhes de como vai lidar com isso:

Ator Bruno Fagundes comemora 30 anos com festança e faz agradecimento

“No começo da quarentena estava mais fácil de me exercitar, hoje já está mais difícil. Porém fiz as pazes com isso, entendi que é normal porque estou fora da minha maneira habitual de me exercitar e é complicado, né? Por isso, também estou em paz com as condições do corpo se ele mudar nesse período”, disse Bruno Fagundes, que falou sobre a sua rotina: “Tenho me alimentado de boa leitura. Isso me faz bem ler. Estou lendo muito sobre técnica de ator, de autoajuda, romances. Tenho visto muitas séries e também assistido noticiários, porque gosto de me sentir participativo e bem informado. Eu toco piano, tenho um aqui em casa e toco bastante. Isso é muito parte essencial para minha terapia diária”.

O ator tem otimizado o seu tempo nesta quarentena: “Tenho feito altas faxinas em casa. Virei obcecado por limpeza, já era um pouco, mas esse período me deixou ficar a fim de limpar tudo o tempo inteiro. Descobri um prazer nesse hábito”.

Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs

Por fim, o filho de Antonio Fagundes revelou como vem sendo a relação com a sua família: “Falo com eles quase todos os dias, com meus irmãos no grupo da família. Ligo para os meus pais e, às vezes, também nos falamos por whatsapp call e é muito bom. Prefiro saber que meus pais estão na casa deles, seguros e se cuidando do que arriscar qualquer movimento”.

Alexandra fala sobre assédio das fãs em Antonio Fagundes: “Mulher é um negócio complicado”

2
Alexandra Martins e Antonio Fagundes- fotógrafo Rogério Fidalgo Agnews
Alexandra Martins e Antonio Fagundes – Reprodução: Instagram

Antonio Fagundes é considerado um dos coroas mais bonitos do Brasil, não é mesmo? Por onde passa, ele arranca suspiros das mulheres mais velhas e, por que não, das mais jovens. Sua esposa, a também atriz Alexandra Martins, falou justamente sobre isso.

Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Em conversa com o portal Gshow, a famosa comentou sobre ciúmes em sua relação com o ator Antonio Fagundes. A atriz Alexandra Martins comentou que, apesar do alto assédio, acredita que faz parte da relação:

“Vocês podem imaginar como é ser casada com esse homem lindo. A gente ri das abordagens. Mulher é um negócio complicado. Ela vem sorrateiramente e sabe que quando a pessoa é educada, é difícil dar um corte. Então depende de como essa pessoa que está recebendo esse carinho, reage. Tem casal que adora uma cena de ciúme, acha estimulante e tal. Penso que cada um está do lado de quem combina. Tudo isso faz parte, quando acontece a gente dá risada e vai embora”, disse ela.

+Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

Antonio, por sua vez, revelou que não existe ciúme na relação por conta da confiança mútua: “Não tem ciúme, não precisa. É um sentimento muito ruim, tanto para quem sofre quando para quem sente. Vai muito do temperamento e do tipo de relação que você estabelece. Se tem confiança mútua, não há por que ter ciúme”, avaliou.

+ Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

Também no bate-papo, o ator veterano alou sobre a sua rotina nesta quarentena. Antonio Fagundes está aproveitando o tempo livre para organizar a sua leitura e assistir os filmes que estão pendentes: “Estamos dando uma organizada. Tenho muitos DVDs, eu coleciono. Tem uma série enorme de filmes que estamos revendo. Está sendo gostoso organizar a leitura”.

Alexandra Martins revela detalhes íntimos da quarentena com Antonio Fagundes

4
Antonio Fagundes e esposa - Foto/Reprodução Instagram
Antonio Fagundes e esposa – Foto/Reprodução Instagram

A atriz Alexandra Martins está vivendo momentos de muito amor ao lado do maridão, o também ator Antonio Fagundes, da TV Globo nesta quarentena. Vale lembrar que os dois estão mantendo o isolamento social.

+ Antonio Fagundes é levado para isolamento e filha do ator desabafa: “Se cuidem e tenham empatia”

Em conversa com a Revista Quem, a atriz abriu o coração para falar sobre as intimidades com o maridão Antonio Fagundes nesta quarentena. Alexandra Martins conta detalhes de sua ‘sisma’ com arrumação:

“Antonio compartilha a rotina toda comigo. Tem coisas que um faz mais do que o outro e o que fazemos juntos. Eu sou a louca da arrumação, ele me chama de Formiguinha Atômica”, disse ela, que também fez revelações sobre a intimidade do maridão nesta quarentena: “Ele cozinha superbem”, revela.

+Antonio Fagundes apresenta seus animais de estimação para seguidores

Também na entrevista, a famosa contou detalhes de sua rotina de cuidados com o corpo. Devido a quarentena, ela está se virando como pode, e isso inclui treinar em casa: “Nunca tinha treinado em casa e não tinha ideia de como poderia ser incrível, como rende! Tem um outro detalhe: aqui eu controlo o clima. Eu amo suar fazendo exercícios e as academias normalmente enlouquecem com o ar condicionado e acabo indo de casaco. Aqui suo pra caramba, termino a aula literalmente pingando”, avalia.

+Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: Torço para que ela não saia queimada

O personal trainer da esposa de Antonio Fagundes deu detalhes de como é Alexandra Martins como aluna: “O treino contribui para que a Alexandra se sinta mais disposta. Na quarentena, ajuda a manter o corpo em movimento. Ela é aberta para todas as atividades que eu proponho, inclusive, estamos programando também aulas de hidroginástica via chamada de vídeo”, revelou o profissional Cau Saad.

Antônio Fagundes reflete sobre dia do aniversário e ganha carinho dos amigos

0
Antônio Fagundes – Instagram

Considerado um dos maiores atores da dramaturgia brasileira, Antônio Fagundes completa 71 anos neste sábado (18). O ator, que recentemente aderiu as redes sociais, usou o Instagram para refletir sobre a idade, o dia do aniversário  e a profissão que abraçou.

O ator postou uma foto olhando para o horizonte e citou uma frase de um grande poeta. “71 anos de vida. 54 na arte. “A arte é uma confissão de que a vida não basta.” Fernando Pessoa! #bday”, escreveu na legenda.

Thaís Pacholeck comemora o aniversário do filho Luis Miguel

A esposa do ator, Alexandra Martins,  que está passando a quarentena junto com ele,  aproveitou o post para deixar sua declaração para o artista. “Amor da minha, feliz nova volta ao sol! ❤ Lindo dia, lindo ano!!! Que vc seja muito, muito, muito feliz. Vamos celebrar juntinhos esse e todos os anos. ❤ Amo você profundamente. ❤”, escreveu.

Nos comentários, os amigos famosos do ator aproveitaram para desejar parabéns pela data. Parabéns, Fagundes, pelo seu aniversário, sua história e iniciativas! Celebrem muito a data e guardem um pouco de vinho pros amigos! Daqui a pouco poderemos brindar ao vivo. Beijos nossos”, escreveu o também ator Edson Celulari. “Parabéns, Mestre!!!”, disse a atriz Fernanda de Freitas.

Bruna Marquezine faz linda homenagem ao pai para comemorar aniversário

Armando Babaioff, que contracenou com o ator em ‘Bom Sucesso’, também fez a sua homenagem. “Feliz! Feliz! Que demais encontrar você nessa vida! Que seja lindo! Meu beijo e meu abraço!”, escreveu. O cantor Paulo Miklos também deixou sua mensagem. “Parabéns!! Muita felicidade!! Obrigado pela felicidade que você nos proporciona!! ♥”, disse. “Parabéns!!!! Que seja grande e perpétuo o processo de evolução e conhecimento. Toda minha admiração, Fagundes! Feliz aniversário!”, escreveu o ator David Junior.

Na maior intimidade, a atriz mirim Valentina Vieira, que fez a neta do ator na novela das sete, encheu os comentários de elogios. “Vc é a pura arte, Fafá! A minha maior inspiração! É assim que quero viver a vida! Parabéns! Te amo!!! “, escreveu. Fabiula Nascimento, que também contracenou com Fagundes em  ‘Bom Sucesso’, fez mais uma homenagem. Feliz de mais com o encontro que a vida nos proporcionou! Feliz vida, feliz dia! Que seja do jeito que vc gosta! ❤”, disse.

Aniversariantes famosos no dia 18 de abril

Outros fãs do ator também aproveitaram o momento para comemorar. “Mares de amor e saúde Fafá! Obrigada por tanto! Energia muito forte! Um dos maiores do mundo, planeta, universo. AXÉ “, escreveu uma. “Parabéns meu querido 💙✨ vc é gigante!!! E mto mto especial! Feliz aniversário”, escreveu outra.

Confira o post: