Bruno Fagundes e o pai – Reprodução Instagram

Até que ponto você ter um pai famoso pode ajudar em sua carreira? Bom, sabemos que isso é um fator positivo, no entanto, o ator Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, revelou em entrevista a apresentadora Mariana Godoy, em seu programa na RedeTV!, que nunca usou o fator ‘sobrenome’ para conseguir algo.

+ Filho de Antonio Fagundes reage a polêmica de fotos ousadas na web

Bruno Fagundes, que quer construir sua carreira por si próprio, revelou que se dedica a dramaturgia desde os seus 16 anos: “As pessoas colocam muito no fator genético e não está na biologia isso. É um trabalho de dedicação, estudo. Sou ator desde os 16 anos, luto para aprender e sou muito disciplinado”.

Por conta disso, ele tem argumentos apara rebater as críticas. Ele contou que nunca usou o nome de seu pai para conseguir algo: “Nunca aconteceu. As pessoas reduzem um pouco os trabalhos. Dizem: ‘Ah, está aí só porque é filho do Fagundes, conseguiu só por isso’. É mentira, isso nunca me levou a lugar nenhum. Hoje eu entendo que escolhi porque amo me comunicar. Sou um artista, minha alma é de artista. Sou desde que nasci e vou ser até morrer”.

+ Ator Bruno Fagundes comemora 30 anos com festança e faz agradecimento

Ele dá exemplos: “Eu nunca usei essa carta para chegar em lugar algum. Sempre busquei o desafio, algo que fosse me renovar, o exemplo disso é o Zorro. Saí de um ambiente confortável, uma peça que fazia em família há 2 anos e meio”.

+ Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs

Também na entrevista ele contou os perrengues que passou por ser ‘filho de famoso’: “Tive uma adolescência meio rebelde, sofria um pouco com isso. Quando eu tinha 9 anos ele estava no Rei do Gado, tínhamos que ser escoltados para sair na rua. No colégio todo mundo sabia quem eu era e eu não sabia quem era ninguém”, revelou Bruno Fagundes.

Veja também:

Climão! Ana Maria Braga alfineta mulher de Antonio Fagundes com o ator ao lado



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here