sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Ao celebrar aniversário, Isabella Santoni causa confusão com vizinha

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabella Santoni / Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Feliz aniversário! Nesta última quarta-feira (6), Isabella Santoni fez aniversário e mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela não deixou de comemorar a data especial, onde completou 25 anos de idade.

Mesmo não podendo reunir as pessoas que ama para celebrar mais um ano de vida, a atriz foi surpreendida com uma homenagem feita por seus amigos e familiares em frente a sua casa, no Rio de Janeiro.

Isabella Santoni revela problemas de saúde

- Continua após o anúncio -

A homenagem foi feita através de um carro de som, que estacionou na frente do prédio da artista e começou a soltar as mensagens carinhosas que foram gravados para a aniversariante famosa. Logo depois também foi cantado o tradicional ‘parabéns pra você’.

Santoni publicou o vídeo em suas redes sociais e no final da gravação é possível ver uma mulher que chega gritando. “Vocês são malucos, ca****. Eu vou chamar a polícia”, disse ela, antes que a câmera fosse desligada.

Explicação

- Continua após o anúncio -

Após a reclamação da vizinha, Isabella se pronunciou e comentou o ocorrido. “Quem acompanha meus aniversários, sabe que vira e mexe dá uma confusãozinha. Acontece, peço desculpas a essa vizinha, deixando claro que são 9h20 da noite, agora!”, afirmou ela.

A atriz ainda deixou claro que todos seguiram as recomendações das organizações de saúde, ficando na varanda, sem ter contato e assim evitar que haja contaminação com o vírus. “Já faz uns 20 minutos, meia hora que acabou. A gente respeitou o horário, cada um na sua varanda, a gente não desceu”, contou.

Isabella Santoni fala sobre voltar a namorar Caio Vaz: “Escolha diária”

A artista ainda deixou claro que a moça que realizou a homenagem perguntou se poderia soltar o som, para não incomodar os vizinhos. “Inclusive, a moça do carro de som antes de começar perguntou se tinha problema, se algum vizinho se incomodava”, garantiu.

E seguiu: “Essa vizinha veio de uns seis prédios para cá. Não sei o que ela tá passando, porque ela ficou chateada, ela nem conversou. Já veio gritando. Paz para ela. O que eu vim é agradecer”, completou.

Assista ao vídeo: 

View this post on Instagram

Surpresa no carro de som!

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos