fbpx

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Gabriela Duarte – Instagram

A maioria dos famosos estão procurando seguir o protocolo de isolamento orientado pelos órgãos de saúde devido a pandemia do coronavírus (Codiv-19). Porém, ainda tem gente que é contra a quarentena forçada, como é o caso de Regina Duarte, que assumiu recentemente a secretaria de Cultura do Governo Federal.

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte não é da mesma opinião. A atriz usou as redes sociais para aderir a campanha ‘fica em casa’. Ela fez um post com o slogan, que em seguida traz a mensagem: ‘Fazer limpeza no armário, que tal?’.

No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento

Na legenda do post, Gabriel ainda lembrou de profissionais que não podem parar pra manter a engrenagem funcionando. “Todo meu respeito e gratidão aos profissionais que não podem ficar em casa( profissionais de saúde, limpeza pública, caminhoneiros, e todos aqueles que não podem parar…) mas, se vc pode….. FIQUE EM CASA #ficaemcasabrasil”, escreveu.

Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

O ator Ary Fontoura comentou o post e apoiou a atriz. “Isso mesmo minha querida ❤”, escreveu.  Outros seguidores também concordaram com a mensagem de Gabriela “Issooo! vamos ficar em casa pelos nossos pais, avós e por aqueles que NÃO PODEM parar!”, disse outro. “Fiquem em casa, quem puder,  vc é uma linha Gabi”, elogiou um fã.

Anitta promete festa de 12 horas após fim de isolamento

Claro que também teve gente que discordasse da atriz. “Gabi, infelizmente nem todo mundo pode ficar em casa, estou com sua mãe @reginaduarte e não abro mão”, escreveu um. “Nada disso paga contas…”, reclamou outro. “Não posso. Como pagar os boletos? Trabalhar e se cuidar”, opinou mais um.

Confira o post, deslize:

Recentemente, Regina Duarte apoiou o discurso do Presidente Jair Bolsonaro, que é contra a paralisação do país por conta da pandemia do novo coronavírus. A secretária especial de Cultura acredita que o isolamento vertical (onde só idosos e pessoas do grupo de risco) deveriam ficar em casa mantendo o isolamento. Ela vem reforçando sua opinião nas redes sociais.

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos