segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Há pouco mais de duas semanas, a Globo surpreendeu ao tomar a atitude ousada de suspender todos os seus trabalhos nos mais diversos setores, do entretenimento ao esporte, mantendo apenas o jornalismo como alvo principal diante da pandemia do novo coronavírus. Com a proliferação e na tentativa de garantir a segurança dos seus contratados, as atividades não serão retomadas no canal até a segunda ordem.

+ Globo planeja remanejar ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das nove, para 2021

Apresentador do ‘Caldeirão‘, Luciano Huck deu início ao seu programa na tarde deste sábado (28) de maneira diferente. Em frente a um fundo branco, o apresentador deu sua justificativa diante da situação do programa, anunciando que a edição em questão é inédita, mesmo sem cenário. Momentos antes dos quadros começarem a ser exibidos, o global promoveu um discurso emocionante e revelou detalhes dos bastidores da Globo perante o Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus e está internado

“A equipe do Caldeirão está completamente desmobilizada nesse momento seguindo as instruções da Globo. Toda a nossa equipe, ou a maior parte dela, está em isolamento voluntário social para que a gente contribua também para que o vírus não contamine ou siga contaminando de maneira exponencial”, disse. “Queria dividir com você como é que funciona a nossa estrutura no Caldeirão. Os quadros de estúdio, a gente grava com muita antecedência”, explicou o marido de Angélica.

- Continua após o anúncio -

+ Elenco de novelas da Globo manda mensagem para o público em vídeo institucional

“Os conteúdos que você vai assistir hoje no Caldeirão foram todos gravados, montados, editados, produzidos antes da pandemia da Covid-19… Mais uma vez a gente reforça. Acho que a boa informação, a informação de qualidade é uma arma muito poderosa que todos nós temos que compartilhar”, continuou, alertando o público: “Mais do que isso, a gente chegou em um momento em que tem que fazer a solidariedade ser mais contagiosa do que o vírus. Isso cabe a cada um de nós”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos